Achou um bug? Reporte ou pergunte aqui.

  • eu não consigo terminar a quest de voo no lvl 30,na quest onde pega ela,o personagem no qual eu deveria começa o final da quest esta bugado,ele n me diz nada,nem tem a opçao de falar com ele na vdd.eu pego a quest com aquele namek e só isso,n consigo fazer mais nada alem disso,como eu prossigo com a quest agr?

    só pode termina a quest de vôo depois da subclasse

  • Olá. Estou com um problema em que algumas quests que eu pego, no mesmo momento aparece a mensagem de "quest failed". Não entendi bem no começo e ignorei. Depois, dentro da RP, eu tentei pegar todas as quests disponíveis lá dentro e, mais uma vez, a mensagem de "quest failed" não sei o que está acontecendo ou se é apenas na minha conta. Aguardo resposta. Obrigado

  • Olá. Estou com um problema em que algumas quests que eu pego, no mesmo momento aparece a mensagem de "quest failed". Não entendi bem no começo e ignorei. Depois, dentro da RP, eu tentei pegar todas as quests disponíveis lá dentro e, mais uma vez, a mensagem de "quest failed" não sei o que está acontecendo ou se é apenas na minha conta. Aguardo resposta. Obrigado

    Resolvido, estava com o número máximo de quest e não apareceu a mensagem. Depois que reiniciei o jogo, a mensagem apareceu. Mais uma vez, obrigado.

  • Olá, recentemente baixei novamente o jogo e percebi que minha conta que estava em LvL 30 foi deletada, não tenho mais meu personagem o que gerou frustração em refazer tudo novamente, queria saber como proceder.


    Outra coisa que aconteceu, criei um novo personagem e o mesmo está com um BUG no inventário. Tem um item que fica um quadrado branco e só de passar o mouse em cima que sempre fecha o jogo.

  • Olá, recentemente baixei novamente o jogo e percebi que minha conta que estava em LvL 30 foi deletada, não tenho mais meu personagem o que gerou frustração em refazer tudo novamente, queria saber como proceder.


    Outra coisa que aconteceu, criei um novo personagem e o mesmo está com um BUG no inventário. Tem um item que fica um quadrado branco e só de passar o mouse em cima que sempre fecha o jogo.

    o jogo teve um reset em março, todo mundo perdeu suas personagens, mas todo mundo ja sabia que isso ia acontecer. Antes agente estava em pre open beta, agora ja saimos do open beta. Maximo nivel é 60 por agora...


    Para a questão desse negócio branco, acho q teu jogo não baixou tudo direito. Tenta baixar e instalar de novo que deve funcionar sussa de novo

  • Olá, recentemente baixei novamente o jogo e percebi que minha conta que estava em LvL 30 foi deletada, não tenho mais meu personagem o que gerou frustração em refazer tudo novamente, queria saber como proceder.


    Outra coisa que aconteceu, criei um novo personagem e o mesmo está com um BUG no inventário. Tem um item que fica um quadrado branco e só de passar o mouse em cima que sempre fecha o jogo.

    Sobre o personagem o Proxymime já explicou, agora sobre o item, olha, eu tenho quase certeza que esse item branco aí é uma MIstery Dogi Capsule que vem na Popo Gift Box Lv 2. O motivo dela não aparecer deve ser porque seu jogo não atualizou corretamente.


    Pode por exemplo postar uma foto do seu launcher atual? Pra gente ver se é o mais recente mesmo.


    Se for isso talvez você precise reinstalar o jogo ou tentar fazer a update com softwares de proteção desativados.

  • Ao pegar Quest para virar Adulto, a mensagem em cima do Aizi não aparece mesmo eu tendo conversado com Hada já.


    O que posso fazer nesse caso?

    Já tentei desativar a quest e pegar de novo, trocar de canal e nada adianta...


    Att,

  • Acredito que vc tenha que ir na parte superior do mapa falar com a mulher e fazer a quest dela. Caso não for isso, saia de todas as quest e deixe só essa, abra o mapa e tire um print para poder tentar te ajudar.

    Opa. Eu vi isso aqui, era realmente o que estava faltando. Falar com a Velmer. Como já havia feito várias missões misturadas e estava cheio delas, acabei deixando essa passar... Estou fazendo agora. Vai funcionar. Obrigado.

  • BUG!

    eu achei um bug no baú no lvl 2, aparece uma imagem branca bugada que trava totalmente o jogo e da desconect eu tirei print mas não sei enviar

    Ah, isso aconteceu comigo. Eu resolvi da seguinte maneira, joguei com jogo em inglês até o LvL 11 depois coloquei a tradução e esse item sumiu, depois disso nunca mais aconteceu.


    Esse item branco, se você passar o mouse em cima teu jogo fecha certo? Não sei o porque, mas sei que foi assim que resolvi.

  • Gente voltei a jogar hoje, e me deparei com o seguinte bug no jogo, toda vez que o mouse passa por cima do negócio branco no inventário, ele fecha sozinho, alguém sabe me dizer o pq? e como resolver?

    IMAGEM LOGO ABAIXO

    2321-pasted-from-clipboard-png

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!