Achou um bug? Reporte ou pergunte aqui.

  • Oi comunidade lusófona!


    Esse thread daqui vai servir para o seguinte:
    1) Reportar bugs: é preciso falar do tipo de bug (quest, habilidade, personagem, mapa...) e se for possível, colocar um screenshot ou um vídeo. Boa informação sempre é bemvinda!
    2) Conhecer os bugs atuais: no caso você tivesse alguma dúvida ou algum problema com o funcionamento do jogo, pode ler os bugs que já foram discutidos. Se ainda não falaram do seu problema, fala ai. Assim, vamos evitar todos juntos a multiplicação de threads com as mesmas perguntas.


    Tem algumas regras também:
    a) Tem que ler os bugs já reportados antes de postar. Qualquer comentario repetindo um bug ou pergunta vai ser deletado para uma melhor leitura do thread.
    b) Qualquer comentario em contra do Código de Conduta (flame, off-topic, spam...) vai ser deletado e o autor vai receber uma advertencia.
    c) Qualquer thread perguntando por algum bug já reportado vai ser fechado.


    Obrigado pela sua contribuição!


    Aru :D

  • Quote from zagorodrigo

    eu tento completar a missão e não aparece o relógio pra coletar o item... tem como resolver isso?

    Se você tem que coletar um item e não aparece o relógio e o item não é coletado, a quest deve estar bugada, por exemplo: uma quest de coletar caixas da Red Pants, a caixa é coletada mas o item não conta na quest, a missão está bugada. Mas uma coisa que você tem que ficar atento é que algumas missões te dão um item que fica no seu inventario para ser usado no objetivo da quest, Exemplo: uma missão do Nivel 43 que você tem que clicar nas torres de sinal do Exercito de Mira e usar um item para sabotar a comunicação. :thumbsup:

  • to com um bug de login
    antes de eu logar no jogo de vez em quando aparece isso aqui: https://snag.gy/B3QwoP.jpg
    e quando não da esse erro ai o botão de "start" fica cinza e eu n consigo clicar nele e nem nos botões da esquerda ( que também ficam cinza)....só consigo clicar em exit
    de vez em quando eu consigo logar normalmente, mais eu tomo DC depois de uns 3 minutos de jogo...



    isso tornou o game injogavel pra mim e pra algumas pessoas....esse bug parece ja ser antigo e até agora o daneos n fez nada pra arrumar ele....pelo que eu vi não tem solução mesmo....a unica "solução" que eu vi, foi um cara falando q ele teve q trocar de wifi pro jogo entrar normalmente.....e eu ja fiz isso e n mudou nada.....


    se tiver uma solução me avisa ai....


    a e me tira uma duvida....pq existe uma pagina de suporte tecnico ( Technical Support )aqui no forum se os administradores NUNCA entram nela? sério....aquilo é completamente inutil....só outros players TENTAM ajudar os outros ali....no lugar que deveria ter mais fluxo de adms no forum inteiro...

  • Moderadoes não são admins pra começar: os mods tem que moderar o fórum, par evitar spam flame off topic ou qualquer coisa contra o codigo de conduta.


    1)Não sempre temos a posibilidade de resolver alguns problemas tecnicos, mas se for un problema grave a gente fala no staff.


    2) Muitas vezes tem threads repetidos... A gente tampoco pode responder a mesma coisa se o pessoal não procura bem antes de postar.


    3) Também falamos em privado quando precisarmos de uma conversa mais rapida para ajudar mais rapido.


    Enquanto ao seu problema, poderia ser o seu firewall. Faz quanto tempo que isso acontece? Com mais informaçao talvez poderia ajudar. Obrigado

  • eu mencionei a porcaria inutil de suporte tecnico por um motivo....tem 3 posts sobre o meu problema la e com eles toda a informação que vc possa querer sobre o meu problema pq eu ja falei tudo la, isso prova a minha teoria que os adm/mods não entram naquela pagina...e assim não ajudam nas coisas mais importantes...

  • 1) Faz quanto tempo que voce tem o problema.
    2) O problema de autenticação tem que ver com o fato de ter 2 servers distintos... um do jogo e outro de login. As vezes a gente pode jogar mas ninguem (ou alguns players dependendo da localização geografica) pode logar. Se o problema tem já muito tempo então é um bug. Se for só desde o update por exemplo, é coisa normal por causa dos crashes e bugs novos que sempre tem depois das updates. O server vai ser estabilizado nos proximos dias, sempre acontece isso.
    3) Se alguém tiver um problema e não acha solução, pode mandar um PM. Os admin, não podem ler tudos os posts e threads sempre... que são muitos depois das updates.


    Obrigado

  • eu baixei o jogo a mais ou menos 2 semanas atras e esse erro começou a 3 dias atras
    eu ja tentei:


    instalar dnv
    baixar dnv
    colocar como exceção no antivirus e no firewall
    desativei o antivirus e o firewall
    mudei todas as regiões e os idiomas no launcher
    instalei dnv o jogo, atualizei o jogo e coloquei o dbog.exe antigo no lugar do atualizado
    iniciei direto pelo dbog.exe antes e depois de fazer o passo interior



    to perdendo a esperança....esse erro já é BEM antigo e ja devia ter sido resolvido..... :'/


    não fica nervoso comigo não cara....eu só to chateado com isso e nada mais, eu tenho ciencia que o servidor ainda ta em beta e que erros são esperados....mais um erro desse nivel em um jogo online é uma coisa ridicula....e tambem como eu disse nos posts do suporte tecnico q claramente ninguem se importou de ver, foi que esse erro ja vem de MUITO tempo atras e até agora ninguem conseguiu arranjar uma solução e pelo que eu vi, nenhum adm/mod respondeu a nenhum dos posts sobre esse erro

  • Alguns bugs que acabei presenciando
    Em algumas instâncias do Time Rift, após a fala com algum dos personagens, o personagem fica correndo no lugar.
    Quando isso acontece eu tenho que reiniciar o jogo e refazer todo o Time Rift. Isso já aconteceu cmg 7 vezes.
    Outro bug q aconteceu 4 vezes foi o de eu ser Stunado, e após o stun terminar eu ainda estar no stun, ficando nele infinitamente e só saindo dele quando relogo.
    Alguém sabe pq o jogo diz que eu vou ser banido por bans excessivos?
    To toda hora passando por um bug do k7 desses, sempre tendo q reiniciar e às vezes fazer toda uma missao do caraleo, se eu for banido por ter q passar todo esse tempo a mais esperando paro de jogar man...

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!