Achou um bug? Reporte ou pergunte aqui.

  • monstros tem muito delay, eu deixo eles com 1 de vida dps a vida deles volta pra quase metade, ou eu tiro metado da vida deles ai uso outra skill, e so depois de uns 2 segundos que a vida deles desce. Somente as tecnicas de Ki e ataques normais nao acontece isso, ja outras tecnicas sempre leva algum tempo pro monstro levar o dano

  • Bem Fui No Npc Mercador de Scouter Fui Pra Comprar o Radar New Scouter Porque o Radar Localiza esfera e outras funções quando fui pra comprar apareceu esse bug Dizendo Que Não e Pra minha Classe sendo Que ta escrito Que e Pra todas as Classes ta ai a print.. Se puderem ajudar eu vendi meu scouter achando que iria resolver mais quando vo em outras lojas de scouter não consigo compra-lo..


    mKgMIqx.jpg

  • Então sou novo no jogo, estou com um problema desde que comecei, o jogo fica travando de 1 em 1 minuto. Ele trava com se parasse de funcionar e depois volta a funcionar novamente. Já tentei reinstalar mexer nas configs da minha placa de vídeo, processador nada, absolutamente nada resolve isso, parece ate incompatibilidade sei la, meu pc tem configs boas não entendo.
    Alguém já teve esse problema pode me ajudar?

  • Jogo a alguns meses está acontecendo uns bugs que quando se coloca o item para negocia, não precisa pressiona nada e ele já para a outra pessoa, pessoal anda reclamando bastante disso eu mesmo sofri por isso pedir meu dogi e algumas coisa, não sei se estão usando algum tipo de hacker ou bug do jogo só que é muita sacanagem então nem compro mais item de cash tomara que o Daneos resolva isso!

  • eu procurei muito no forum sobre o meu erro e ainda não encontrei entao resolvi postar aqui espero q eu esteja postando no lugar certo meu relato de bug esta logo a baixo


    bom dia senhores ontem eu estava enviando alguns itens e dinheiro pro meu segundo personagem atraves dos emails na primeira vez deu certo mas agora quando vou tentar enviar um item diferente ou qualquer outra coisa n acontece nada e aparece a mensagem vermelha naquele quadrado encima do chat escrito Erro Desconhecido #G tem um item q acabei enviando pro meu outro personagem q eu quero pegar de volta so q devido a este erro n consigo enviar o email com o item por favor me ajudem

  • Então sou novo no jogo, estou com um problema desde que comecei, o jogo fica travando de 1 em 1 minuto. Ele trava com se parasse de funcionar e depois volta a funcionar novamente. Já tentei reinstalar mexer nas configs da minha placa de vídeo, processador nada, absolutamente nada resolve isso, parece ate incompatibilidade sei la, meu pc tem configs boas não entendo.
    Alguém já teve esse problema pode me ajudar?

    Nunca tive isso, mas uns amigos falavam que tinham esses travamentos.


    Pelo que soube, eles desligavam ou colocavam uma exceção no windows defender.(pois diziam eles que era o windows defender que ficava checando o jogo toda hora, o que acarretava em travamentos constantes).

  • Estou com um bug, quando vou usar o item da caixa "Tesouro de PoPo" o item "Cupom de Fortalecimento de Armadura Nvl 20 +12"que upa item lvl 20 pra +12 quando clico pra aprimorar trava a tela e aparece "Erro Desconhecido #G" estou tentando fortalecer os itens que ganhei do Shenrong quando entreguei as primeiras esferas tier 1. Quando da o erro, só consigo destravar se relogar, preciso sempre encerrar a sessão.

  • Estou com um bug, quando vou usar o item da caixa "Tesouro de PoPo" o item "Cupom de Fortalecimento de Armadura Nvl 20 +12"que upa item lvl 20 pra +12 quando clico pra aprimorar trava a tela e aparece "Erro Desconhecido #G" estou tentando fortalecer os itens que ganhei do Shenrong quando entreguei as primeiras esferas tier 1. Quando da o erro, só consigo destravar se relogar, preciso sempre encerrar a sessão.

    Cupons foram desativados, por favor procurar informaçao no forum antes de postar.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!