Achou um bug? Reporte ou pergunte aqui.

  • eu fiz essa quest a umas semanas atrás e tava de boa, e não tem como eu conferir de novo a não ser criando outro char e upar pro lvl 40, e do lado da quest tem ( ou era pra ter) um botao, quando você clica nele ( com o direito eu acho) você da uma chicotada

    Então deverias confiar em mim quando eu digo que ela está bug, por que além de dizer isto eu coloquei uma foto para você ver que ela não proporciona nenhum chicote.

    Aliás sinceramente se você não tem como conferir, não fale nada, deixe simplesmente a pessoa reportar o bug e pronto.

    Responder a isso é uma coisa sem total sentido de lógica.

    Acaso você mim acha o suficiente burro para ter chegado no nível 47 sem saber usar um item de quest ou verificar na tecla J se á um chicote ou não?

  • A OPÇÃO QUE DIZ QUE RECUPERA SUA VIDA QUANDO VOCE ESTA BATENDO NÃO ESTA FUNCIONANDO
    TENHO UMA CALÇA QUE TEM ESSA OPÇÃO DEVERIA RECUPERAR MINHA VIDA QUANDO EU BATESSE NO INIMIGO MAS N FUNCIONA!

    Tal vez sim recupere, mais a e o jogo faça um calculo diretamente sem você ver de soma e resta, exemplo, da vida que você tem, da vida que você perde, e da vida que você recupera.

    Tens 20,000 de vida, o mob tira 1,000, ficas com 19,000, e regeneras 500, diretamente vai aparecer que tens 19,500 de vida, não precisamente tens que ver o LP subir depois de receber o golpe.


    Mais é minha opinião, posso estar errado, eu também tenho um set full de recuperar LP menos as botas, e sinceramente mesmo assim, estou muito fraco ante o Kaio~ken e o ataque inimigo, não sinto essa grande recuperação de ter um set FULL propriedades de recover LP.

  • Então deverias confiar em mim quando eu digo que ela está bug, por que além de dizer isto eu coloquei uma foto para você ver que ela não proporciona nenhum chicote.

    Aliás sinceramente se você não tem como conferir, não fale nada, deixe simplesmente a pessoa reportar o bug e pronto.

    Responder a isso é uma coisa sem total sentido de lógica.

    Acaso você mim acha o suficiente burro para ter chegado no nível 47 sem saber usar um item de quest ou verificar na tecla J se á um chicote ou não?

    me desculpe se eu pareci rude, estava tentando ajudar

  • me desculpe se eu pareci rude, estava tentando ajudar

    Admiro pessoas que pelo menos sabem se retratar, rude não seria precisamente a palavra que eu usaria para seu caso..


    Desculpas aceitas amigo, eu entendo sua boa intenção, mais como já disse deixa as pessoas reportarem e fala nada, observa, se realmente você pode ajudar trás ter pensado bem ajude, só tenha 100% de certeza que não será uma besteira o que você fale, tem que ser uma opinião que realmente possa ajudar, mais não coloque coisas inecessárias, por que se estamos reportando não é por nada, a cada atualização, as coisas que você fez de um jeito, para outros depois pode estar de outro jeito.

  • Eu sei exatamente como testar se a recuperação se esta funcionando amigo, NÃO esta, sou um jogador veterano e sei como funciona a opção que recupera minha vida. E aqui no servidor esta bugada.

    "Mais é minha opinião, posso estar errado, eu também tenho um set full de recuperar LP menos as botas, e sinceramente mesmo assim, estou muito fraco ante o Kaio~ken e o ataque inimigo, não sinto essa grande recuperação de ter um set FULL propriedades de recover LP."

  • Eu sei exatamente como testar se a recuperação se esta funcionando amigo, NÃO esta, sou um jogador veterano e sei como funciona a opção que recupera minha vida. E aqui no servidor esta bugada.

    Kkkkkkk

    Bom, vamos começar a treta:

    Esse aqui é meu fighter nível 46, com 5015 de LP, o unico equipamento que tem propriedade recover LP é o peito e a calça.

    O peito tem 10% de recover LP por damage taken, e a calça 11%, nenhum outro equipamento, aumenta minha regeneração de LP por dano tomado, e nenhum equipamento aumenta minha CON, nas imagens se poderá ver isto.


    Aqui com minha vida máxima "5015" de LP, levando no meu corpo calça e peito, com uma CON de 56, tomei um dano de 164 LP de um panda thief, recuperei 34LP e 1 EP.

    f6d94145493f68642db092c2bcfcdf0f.png


    Agora aqui com minha com minha vida máxima "5010" de LP, levando no meu corpo somente minhas botas as quais não recuperam nada de LP só proporcionam a mim velocidade de movimento, e nenhum outro item recupera em mim recupera LP como anteriormente dito, com uma CON de 56, tomei um dano de 219 LP de um panda thief, recuperei 0LP.

    4b21f96161641102f3cb83ac5d7d7d50.png


    Bom DOM VETERANO, para você que sabe como funciona a opção de recuperar sua vida, sinceramente, acho que sabe merda nenhuma, acho que nem conferiu, não sei quais são os seus métodos, mais este aqui mostra como o recover LP sim está funcionando ao seu 100%.


    Aqui outra foto sem armadura com recover LP:

    ee8a047a031c146bd21b6f60c6191251.png

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!