OLá, estou level 38 e procuro uma guild de braSILEIROS para jogar, estou level 38 e minha classe é Turtle Hermit.
meu nick no jogo é bAnDiTT
VLW!

Procurando Guild? Lista de Guilds PT/BR.
-
-
sou br lv 45
Akris
-
Procuro guild brasileira
No momento estou no lvl 27 e serei Dende Priest!
nick: PRESUNTO
-
OLA PODE ME ADCIONAR NA GUILD?
NOME: Tarkus
RAÇA: Spiritualist / Turtle Hermit
nivel 52
-
Ainda existe alguma guild recrutando ?
-
Procuro uma guilda BR.
Nome: Young Soviet
Nível: 37
Classe: Spiritualist/Turtle Hermit
-
Procuro Guild
> Nivel 50
> Nick : SkyGato
-
Procuro guild
Sou: Ultimate
Level: 66
Sou ativo! -
sou iniciante no servidor, mas ja joguei muito o TW, estou jogando de ultimate e healer... iniciante, necessito ajuda
-
GUILD: FluffyBears. forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/5400/
Recrutamos: lvl55+
Objetivo: FULL PVE CONTENT, PVP (inclui budokai, dojo wars e treinos na Arena)CONTATO: GuildMaster: Slayte / Sub(Jr.): Skaphin/Snaider
Tamanho: Atualmente 29/50 (02/03/20)
Discord: Divulgado para membros na descrição da Guild
História: Iniciamos com o Dbo desde o lançamento do DboTW, alguns de nós, jogam desde o DboKR, temos cerca de 10 anos de experiência com DBO.Dos fundadores da guild (que já teve dois outros nomes FairyTairu e DragonGods) somos em 6, dos demais são amigos que fizemos ao longo do tempo e estão conosco desde então.
No decorrer deste tempo todo jogamos com diversas classes e podemos ajudar com informações no jogo e builds. Inclusive no nosso discord temos sessões com essas informações para que todos possam usufruir.
Tempo de vida:Depois do último reset que teve no DBOG, voltamos só depois da notícia de liberação do level 70, cerca de 1 mês...
Minha idéia de guild no atual momento do servidor é criar grupos de party fixas internas da guild que consigam ser independentes pra fazer qualquer conteúdo do jogo e que cada membro tenha duas classes para que uma possa preencher um vazio de algum player que venha faltar.