Que bosta em , o jogo rosetou outra vez , assim desanima de jogar
Procurando Guild? Lista de Guilds PT/BR.
-
-
Que bosta em , o jogo rosetou outra vez , assim desanima de jogar
esse foi o ultimo wipe maninho, pq mudamos dwe dono e equipe, os antigos era uma bosta, agr ta mt melhor
-
esse foi o ultimo wipe maninho, pq mudamos dwe dono e equipe, os antigos era uma bosta, agr ta mt melhor
O man ta bem mais da hora agora, gostei cara
-
Estranho , toda vez que vou andar de moto, aquela de velocidade 14 com o combustível verde que da 100% speed , sou desconectado do servidor
-
tava procurando uma guild Br pelo canal do comercio (o meu ta em portugues) e me chamara de macaco
eae tem alguma guild BR?
-
tava procurando uma guild Br pelo canal do comercio (o meu ta em portugues) e me chamara de macaco
eae tem alguma guild BR?
1- envie uma print da mensagem que te chamaram disso por ticket ..
2- guild br é mais facil se voce procurar in-game ou pelo discord.. mas acho que nao tem uma full br ainda
-
Infelizmente não tenho o print, mais a pessoa é Espanhol, é isso aconteceu nessa Segunda-Feira, dia 11/10/2021
Mas então, Obrigado pelas dicas de Procurar Guilda
-
Opa, n sei se é meio tarde, mas comecei agora, sou newbie pra krl mesmo, alguma guilda BR? só pra n passar as jogatina sozin kkkkkkkk
-
Olá, comunidade lusófona!
Sou novo no Dragon Ball Legends e estou em busca de uma guilda ativa onde falemos português, seja do Brasil ou de Portugal. Aqui estão minhas informações:
• Nome no jogo: DUNK4KAI
• Player ID: 25430911996
• Dias jogando: 3 dias
• Nível: 37
• Guilda atual: Nenhuma
Moro em Portugal, mas sou brasileiro e procuro uma guilda para aprender mais sobre o jogo, melhorar minhas habilidades no PVP/PVE e contribuir sempre que possível. Sou dedicado e ativo, e adoraria fazer parte de uma comunidade unida.
Se a sua guilda tem espaço, fico no aguardo do contato!
Obrigado e bons jogos!
-
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!