Erro ao trocar linguagem do jogo

  • Boa noite,


    Eu estava jogando o DBOG normalmente em português, mas quando descobri que a tradução para o inglês já estava bem mais avançada eu resolvi colocar meu jogo em inglês, quando eu fiz isso o jogo ficou meio português meio inglês, todo bagunçado, eu consegui reverter fácil, so não consigo colocar totalmente em inglês. Alguem pode me ajudar a resolver?


    Obrigado

  • Pelo meu próprio conhecimento, a tradução de algumas coisas não ficam no mesmo arquivo, então deve ser por isso que mesmo traduzindo para o Inglês ainda restam algumas coisas em Português. Acho que você pode tentar isso: FAÇA UMA COPIA DOS ARQUIVOS ANTES, CASO DÊ ALGUM PROBLEMA! Vá na pasta " pack " que fica dentro da pasta raiz do DBOG, e apague os arquivos de tradução " lang.pak / lang0.pak / lang255.pak " e logo apos executar o launcher selecione a tradução e verifique se deu certo, mas se ficar algumas coisas em português ainda pode ser o que eu falei, tradução em outros arquivos, ai no caso acho que teria que reinstalar o DBOG e ja selecionar logo de cara a tradução em inglês. Se alguém souber uma solução melhor fique a vontade para falar. :thumbsup:

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!