^ subject
Na moral....como eh q vcs joga sem nem saber ler ingles?? Lol
- WillyWillFB
- Closed
-
-
Os caras jogavam quando o game era chines... imagine inglês.
-
Assim como eu a maioria sabe, você não tem aula de inglês não é? meu deus
-
Google Translate
:censored: -
Sério que tem gente que não sabe nem o básico do inglês? Puta merda ein...
-
Acho que o post eh bait...mas ta, ingles de mmo eh algo muito basico, eh simples de jogar
-
Eu não sei falar inglês mas quando eu leio tenho um pouco de noção :D.
A Dohko você por aqui lembro de você do fórum do Dragon Ball Online Brasil oque aconteceu com ele? -
Sério que tem gente que não sabe nem o básico do inglês? Puta merda ein...
André Oliveira aqui, do face xD
-
Acho q o cara é uma criança, ou é burro mesmo, porquê inglês ta em todo lugar, escola,restaurante,tv,jogos, etc...
-
Good Question, I've always wondered that myself. How do people even play games in english? I mean , Its not like anyone knows it, besides it is such a hard and complex language to learn. Wasn't it the romans who used it ? We should translate the client to esperanto, thats the language everyone speaks.
-
Good Question, I've always wondered that myself. How do people even play games in english? I mean , Its not like anyone knows it, besides it is such a hard and complex language to learn. Wan't it the romans who used it ? We should translate the client to esperanto, thats the language everyone speaks.
e esse google tradutor ai euheuhehu
-
Do what you want 'cause a pirate is free, you are a pirate!
-
e esse google tradutor ai euheuhehu
Passa isso no google tradutor e manda devolta e ve se fica igual ;). Não sabe ingles e quer zuar o cara que criou o topico aiai.
-
Passa isso no google tradutor e manda devolta e ve se fica igual ;). Não sabe ingles e quer zuar o cara que criou o topico aiai.
Rlx ai mano ele só ta brincando.
-
Rlx ai mano ele só ta brincando.
NÂO! Agora é pessoal!
-
Ahh nem é google tradutor mesmo, tem ali partes que é "inglês calão", mesmo assim n entendi o "esperanto"
-
A maioria que joga esses jogos é o publico de 12-15 anos. E essa coisa de ''Tu não aprende inglês na escola?'' lol, na escola só sabem ensinar o Verbo To Be xD
-
Alunos com 12 a 15 anos tem a obrigação de saber pelo menos o básico de ingles, provavelmente quando teu professor explicava o assunto voce ficava de blah blah blah com os coleguinhas do lado.
-
Fala sério... Isso é troll ne?
-
Ahh nem é google tradutor mesmo, tem ali partes que é "inglês calão", mesmo assim n entendi o "esperanto"
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!