[EVENTO]Horário e Dia do Evento das Caçadas às Esferas do Dragão (OFICIAL)

  • Daneos anunciou ontem a data de horário em que ocorrerá os eventos das caçadas às esferas.
    Aqui está a tradução e a conversão para a nossa data, em que o evento ocorrerá.
    "Olá,

    A data oficial do Evento das Caçadas às Esferas do Dragão está finalmente aqui. Iremos ter o evento duas vezes por semana.
    Duração do Evento: 2 Horas.

    brasil.pngBrasil (UTC-2):

    1. Sábado 8-10 da manhã (08:00-10:00)
    2. Sábado 5-7 da tarde (17:00-19:00)

    50px-Flag_of_Portugal.svg.pngPortugal Continental e Arquipélago da Madeira (West UTC+0):


    1. Sábado 10-12 da tarde (10:00-12:00)
    2. Sábado 7-9 da noite (19:00-21:00)



    Habitantes do Arquipélago dos Açores , o mesmo que o Fuso Horário seja diferente do indicado no Post oficial (GMT+1) ambos têm 1 hora a mais que o de Portugal sendo todos os finais de semana pelas 12:00 - 14:00 e 21:00 - 23:00 .




    Aviso:
    [EDIT]Foi adicionado o horário de Portugal.
    As vezes o evento não acontecerá quando o servidor estiver instável ou quando Daneos não estiver disponível
    O horário foi convertido para o horário de brasília junto com o horário de verão, então se a sua hora não estiver

    no horário de verão, atrase para 1 hora."

  • Olá,
    Não haverá mais a caçada às esferas esse fim de semana (5.11.16).

    E o próximo fim de semana terá 4 eventos de caçada às esferas.


    Brasil:



    1. Sábado 9-11 da manhã (09:00-11:00)
    2. Sábado 6-8 da noite (18:00-20:00)


    3. Domingo 9-11 da manhã (09:00-11:00)
    4. Domingo 6-8 da noite (18:00-20:00)


    Portugal e Arquipélago da Madeira :

    1. Sábado 12:00-14:00
    2. Sábado 22:00-23:00


    3. Domingo 12:00-14:00
    4. Domingo 21:00-23:00



    Lembrando, que tudo está no horário de verão.

  • Engraçado , Diz aqui Comunidade Portuguesa mas apenas os Hórarios Brasileiros foram espostos e quanto aos Portugueses ? Enfim.


    Portugal e Arquipélago da Madeira :



    WEST (UTC+1)


    1. Sábado 12:00-14:00
    2. Sábado 21:00-23:00


    Próxima Semana :


    1. Sábado 12:00-14:00
    2. Sábado 22:00-23:00


    3. Domingo 12:00-14:00
    4. Domingo 21:00-23:00


    Habitantes do Arquipélago dos Açores , o mesmo que o Fuso Horário seja diferente do indicado no Post oficial (GMT+1) ambos têm 1 hora a mais que o de Portugal sendo todos os finais de semana pelas 12:00 - 14:00 e 21:00 - 23:00 .


    Importante realçar a todos os habitantes dos Açores que o evento para a próxima semana também decorrerá no Domingo .



    Aparte ...




    Kakaichi agradecia que pegasses na minha informação e que a colocasses no teu Thread , e já agora , Comunidade Portuguesa , é para todos os falantes do Português e seus derivados , não é só para o Brasil senão seria Comunidade Brasileira para a próxima quando criares um Thread (especialmente com horários) e acho que falo por todos os Portugueses , agradecia que te lembrasses de nós . ;)

  • Opa valeu pela a data, eu não tinha colocado no tópico, porque eu realmente não tinha a menor ideia do fuso horário certo, então decidi não arriscar para não por o horário errado, mas não se preocupe, já editei o tópico, e agora está com o horário de portugal também.

  • podiam por o drop da esfera mesmo fora do evento... seria uma boa.. mesmo que fosse 2% do drop ... ja ajudaria

    25 O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor.
    כה זאב וטלה ירעו כאחד ואריה כבקר יאכל תבן ונחש עפר לחמו לא ירעו ולא ישחיתו בכל הר קדשי אמר יהוה {ס}
    0a7185399edde069593cb0ba919fbd50?s=80

  • eles podia por o evento pra domingo ou mudar ao invés de 2 aos sábados por 1 no sábado e outro no domingo, pq nem todos podem jogar no sábado nesse horários de evento.

    concordo mesmo... pois eu trampo no sabado de 7 as 21h ... ai nao da...!!!

    25 O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor.
    כה זאב וטלה ירעו כאחד ואריה כבקר יאכל תבן ונחש עפר לחמו לא ירעו ולא ישחיתו בכל הר קדשי אמר יהוה {ס}
    0a7185399edde069593cb0ba919fbd50?s=80

  • O dia do evento nao vai mudar na Pre Open Beta, mas sim na Open Beta.

    quando vai rolar a open beta? vai ter wipe? o beta mesmo vai durar quanto tempo?


    sou meio noob ......

    25 O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor.
    כה זאב וטלה ירעו כאחד ואריה כבקר יאכל תבן ונחש עפר לחמו לא ירעו ולא ישחיתו בכל הר קדשי אמר יהוה {ס}
    0a7185399edde069593cb0ba919fbd50?s=80

  • O Open beta não tem data e se tu pede algo excluem e podem te dar ban, parece uma ditadura, mas enfim, vai ter wipe sim quando for para o open beta, eu gostaria muito de saber se pelo menos existe uma previsão, porque o jogo tá em desenvolvimento faz o que? quase 3 anos? no pré open tá há mais de 1 ano e o cara não tem nem direito a informação, sendo que eu comprei founders pack pra ajudar e nem isso recebo, sacanagem.

  • Bugs sempre vai ter, não sou programador e não entendo nada do assunto, mas acho que não teria porque não largar já o open beta, vai continuar sendo uma versão de testes, não é? e pelo menos não tem que se preocupar com wipe, adianta alguma coisa jogar agora e perder tudo? Me parece que sendo pré open beta ou open beta os bugs e melhorias continuarão, a variável é o wipe, se matar upando agora, comprar itens caros e depois perder tudo é burrice.

  • Não e burrice eles usam os dados de jogadores para resolver erros e mais eles tão fazendo isso justamente para evitar os wipes dando tempo para as pessoas que não conhecem o jogo sentir como e chegar ao nv máximo do jogo e mais aqueles que pagam cash agora receberam de volta o cash em dobro quando tiver o wipe .O wipe vai servir para não ser injusto com aqueles que não se aproveitaram de bugs do jogo .Devia aproveitar o jogo pois o wipe e inevitável.

  • Sim, eu concordo com tudo que disse, mas cara, eu acho uma perda de tempo upar até o 70, ocupar um super tempo e depois perder tudo, eu tive 2 chars lvl 70 e um 54 no DBO TW, sei como é demorado pra chegar lá, gostaria de upar e não perder tudo, apenas isso, confesso que to com o jogo instalado ai, mas entrei e tá sem som, mexi em tudo e dai já bateu desânimo, ia jogar um pouco de zuera, de qualquer forma vou ficar no aguardo do open beta mesmo!

  • Sim, eu concordo com tudo que disse, mas cara, eu acho uma perda de tempo upar até o 70, ocupar um super tempo e depois perder tudo, eu tive 2 chars lvl 70 e um 54 no DBO TW, sei como é demorado pra chegar lá, gostaria de upar e não perder tudo, apenas isso, confesso que to com o jogo instalado ai, mas entrei e tá sem som, mexi em tudo e dai já bateu desânimo, ia jogar um pouco de zuera, de qualquer forma vou ficar no aguardo do open beta mesmo!

    Te entendo cara também dei uma parada para esperar pelo open beta ,pois para quem jogou na época do Tw como a gente meio que da um desanimo bugs e Quests incompletas mais e a vida ,temos que pensar que pudemos nos divertir um pouco e tem gente que ainda não jogou antigo e tem tempo para entender a dinâmica do jogo eu acho que O daneos está certo em fazer dessa forma dando tempo para as pessoas se divertirem pensa bem ta um bocado de tempo sem wipe o jogo ta quase completo o wipe só vai vir quando o jogo estiver completo e se duvidar talvez tenha até surpresas no jogo.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!