Skill Point Reset

  • Atualmente upei para o Level 30, e estou querendo resetar minha build, pois era o que eu planejava, mas parece estar bugado, não reseta, não acontece nada. Terei que parar de jogar até consertarem? crying.png
    -
    Currently i up to level 30, and I'm willing to reset my build, it was what I planned, but seems to be buggy, does not reset, nothing happens. I will have to stop playing to mend? crying.png


    ( Sorry for the google translator :p)
    AIeQWBd.png

  • Pegou a sua Master Class? Se for assim, entao é normal. O skill reset no NPC so pode ser utilizado sem Quest de Adulto nem Master Class. Nao tem nada a ver o nivel (mesmo se tem ai uma mensagem que diz level 30 and below).


    - Reset all skills at npc or with item now works correctly. Passive &/or skills learned by quests are not removed anymore.
    - Reset skills at NPC works until Level 100 but ONLY with first class. Second class can not reset skills at NPC.

  • Atualmente upei para o Level 30, e estou querendo resetar minha build, pois era o que eu planejava, mas parece estar bugado, não reseta, não acontece nada. Terei que parar de jogar até consertarem? crying.png
    -
    Currently i up to level 30, and I'm willing to reset my build, it was what I planned, but seems to be buggy, does not reset, nothing happens. I will have to stop playing to mend? crying.png


    ( Sorry for the google translator :p)
    AIeQWBd.png


    Uma vez que você crescer e escolher sua masterclass você não pode mais redefinir suas habilidades em NPC. Você tinha que redefini-los antes que você fizesse a quest adulta. Desculpe, mas este é um recurso de jogo e você deve ter verificado o tópico de atualização global para que você sabia que isso iria acontecer. Se você quiser redefinir suas habilidades agora você terá que comprar um verde habilidade redefinir livro da Cash Shop


    Once you grow up and pick your masterclass you can no longer reset your skills at NPC. you had to reset them befoer you did the adult quest. Sorry but this is a game feature and you should have checked the Global Update Thread so that you knew this would happen. If you want to reset your skills now you will have to buy a green skill reset book from the Cash Shop

  • Vou ter que excluir o boneco e fazer outro, e upar pro lvl 30 de novo. Eu não sabia disso, porque quando eu jogava o Taiwan eu conseguia mesmo depois de pegar a masterclass. Eu passei pra esse, e não sabia disso. Nossa cara. sad


    Eu sou novo no fórum também, não tive nem tempo de ler as regras novas.

  • Eu sou novo no fórum também, não tive nem tempo de ler as regras novas.


    Este recurso é o mesmo que estava de volta no DBO de varejo TW. Exceto que Daneos mudou a forma como ele funciona para que você possa redefinir suas habilidades no nível 1 - 70, desde que você ainda não tenha escolhido sua masterclass.



    Não se esqueça de verificar o tópico de atualização global para saber as novas atualizações e correções no jogo :)

  • Este recurso é o mesmo que estava de volta no DBO de varejo TW. Exceto que Daneos mudou a forma como ele funciona para que você possa redefinir suas habilidades no nível 1 - 70, desde que você ainda não tenha escolhido sua masterclass.



    Não se esqueça de verificar o tópico de atualização global para saber as novas atualizações e correções no jogo :)

    Ah cara, não acredito, to muito triste kkkkkkkkk
    Demorei pra upar pro 30, to muito triste. pqp

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!