Bug na missão

  • Bug nos Portões de Ruínas do QG da Red Ribbon, portão não abre... um cara disse pra pular a parede então pulei, bug do game, ja no segundo portão tb tem q pular a torre mas não faço ideia por onde, alguém sabe?

    Tem uma missão que te da o item pra abrir o segundo portão um óleo, porém ele fecha rápidamente tem que passar com dash ou no caso pular como você disse.


    Nesse video mostra como pular o portão.


  • Eu consegui passar dos dois portões de boa seguindo as indicações das missões, um vc precisa usar um explosivo que fica no inventario e depois que completa vc entrega para o carinha la e ele vai te dar outra missão onde vai ter o Oleo lubrificante para o segundo portão. Porém eu tive problema quando chego no final parece que tem mais um terceiro portão onde estão os NPC para entregar e finalizar todas as missões de lá mas não consegui descobrir o meio de passar por ele. Alguem sabe?


    image.png Aqui está o locao onde tem o terceiro portão


    image.png?ex=654ac85f&is=6538535f&hm=2d25fb59fdd8c31c50993e42213c1e197eaea02fd3678a3e2827259ccfcf3a6b&

  • Eu consegui passar dos dois portões de boa seguindo as indicações das missões, um vc precisa usar um explosivo que fica no inventario e depois que completa vc entrega para o carinha la e ele vai te dar outra missão onde vai ter o Oleo lubrificante para o segundo portão. Porém eu tive problema quando chego no final parece que tem mais um terceiro portão onde estão os NPC para entregar e finalizar todas as missões de lá mas não consegui descobrir o meio de passar por ele. Alguem sabe?


    image.png Aqui está o locao onde tem o terceiro portão


    image.png?ex=654ac85f&is=6538535f&hm=2d25fb59fdd8c31c50993e42213c1e197eaea02fd3678a3e2827259ccfcf3a6b&

    Há uma alavanca no campo perto do portão, você precisa puxar a alavanca e correr de volta para o portão

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!