Resetar skill

  • Pagando o livro q reseta as skills, mas em algum lvl entre o Lvl 30 e o 40, vc ganha um livro que reseta 4 pontos de skills na caixinha de presente


    Não man, só resetando antes de pegar Sub-Classe.
    Após só se você comprar o Livro que reseta 1 ponto de cada Skill no Cash Shop, ou no Lv 34 se não me engano que tu ganha 5 Livros que reseta 1 ponto cada.

    Sobre eu os livro eu já sabia, é que eu estava com essa duvida mesmo, porque eu me lembrava que no Taiwan podia resetar quando quisesse, mas acho que to locão kkkkkkk

    Mesmo quando for abandonado por deus, pegue uma caneta e um papel para escrever as palavras de sabedoria...
    -Gerinovitch


    Goku-vs-Black.gif

  • irmão resetava se você fosse no level 30 com subclasse acima de 30 nao resetava mais...

    Amigo, fui um dos primeiros jogadores brasileiros de dbo na epoca em que só existia o servidor KR, participei do 1o clan Br da época chamado Dragon Clan q o líder era o Dohko (Ivan Gabriel) dono do único fórum de dbo na época, além de ter sido o 1o Great Namek Br entre os Brazucas, fiz parte de vários clans ( como a Paradise, infelizmente) e ajudei mta gente na época.Resumindo,do assunto eu entendo, mas sabendo q às vezes a memória falha, sou humilde e maduro o suficiente pra dizer q talvez esteja errado.
    Abçs

  • Amigo, fui um dos primeiros jogadores brasileiros de dbo na epoca em que só existia o servidor KR, participei do 1o clan Br da época chamado Dragon Clan q o líder era o Dohko (Ivan Gabriel) dono do único fórum de dbo na época, além de ter sido o 1o Great Namek Br entre os Brazucas, fiz parte de vários clans ( como a Paradise, infelizmente) e ajudei mta gente na época.Resumindo,do assunto eu entendo, mas sabendo q às vezes a memória falha, sou humilde e maduro o suficiente pra dizer q talvez esteja errado.Abçs

    Sei como é falhar a memoria cara kkkkk, mas enfim valeu ai pela ajuda eu estava com essa duvida e agora já entendi tudo valeu ^^

    Mesmo quando for abandonado por deus, pegue uma caneta e um papel para escrever as palavras de sabedoria...
    -Gerinovitch


    Goku-vs-Black.gif

  • Amigo, fui um dos primeiros jogadores brasileiros de dbo na epoca em que só existia o servidor KR, participei do 1o clan Br da época chamado Dragon Clan q o líder era o Dohko (Ivan Gabriel) dono do único fórum de dbo na época, além de ter sido o 1o Great Namek Br entre os Brazucas, fiz parte de vários clans ( como a Paradise, infelizmente) e ajudei mta gente na época.Resumindo,do assunto eu entendo, mas sabendo q às vezes a memória falha, sou humilde e maduro o suficiente pra dizer q talvez esteja errado.
    Abçs

    Antes tarde do que nunca. E aí Sano kkkkk

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!