Qual a origem do seu Nick-name?

  • Oi :thumbsup: , Com certeza o seu nome tanto no fórum quanto no jogo foi inspirado em algo que você goste como: Anime, série, filme, jogo ou até mesmo inventado no caso dos mais criativos ( é uma coisa que eu não sou muito quando o assunto é esse ), com o intuito de encontrar uma inspiração para criar um novo Nick para mim, eu gostaria que compartilhassem a história do de vocês.
    Então eu serei o primeiro: O nick BLACK já para ficar claro, não é por conta do bendito GOKU BLACK :| , mas sim por conta do jogo BLACK de ps2 kkk, apesar de ser um jogo que eu nunca zerei eu gostei do nome e resolvi usar como base nos jogos de FPS e MMORPG desde 2012, agora eu estou um pouco insatisfeito por ele ser tão simples e comum || . (alguém tem alguma dica do que eu posso fazer para inventar um ? ?( ).

  • Oh bem , então aqui vai a minha . Pode não ser a mais emocionante nem a mais interessante mas enfim foi assim que tudo aconteceu :P :


    Certo dia , estava eu no TeamSpeak3 a jogar Smite com a minha equipa , eu estava a treinar mecânicas de Adc até que o Support simplesmente me disse :


    - Foda-se , o teu nome é uma merda , não consigo dizer isso direito , chamas-te Pedro , arranja um nome tipo esse que fica mais fácil .


    Foi então que eu comecei a pensar , até que me surgiu a fantástica ideia , Peguei no meu nome (Pedro) e dei-lhe um toque de anime , eu adorei o nome logo de primeira e uso-o desde então . ^^


    Mas bem , Queres um conselho para criares um nick que tu gostes ? Pega em algo e usa isso como base , quer seja o teu nome real ou algo que tu gostes e então modifica-o consuante os teus gostos . Da-lhe o teu toque . ;)

  • Eu apenas peguei meu sobrenome e como era um MMORPG e podia ter muitas pessoas não Brasileiras eu coloquei BR no meu nome pra outros brasileiros identificarem que eu também sou, e o numero 1 é porque o nome ''Lucasbr'' já estava sendo utilizado :v

    Mesmo quando for abandonado por deus, pegue uma caneta e um papel para escrever as palavras de sabedoria...
    -Gerinovitch


    Goku-vs-Black.gif

  • O meu nome é Alvaro. Em japonês fala Arubaro/Arubaru. Eu gostei mais do segundo.


    Também uso a versão curta: Aru (em Discord).



    My real name is Alvaro. In japanese it should be pronounced Arubaro/Arubaru. I prefered the second one.


    I also use a short version based on it: Aru (like in Discord).

  • A origem do meu é bem bosta, foi em 2004, estava jogando o antigo e foda, Mu Online 1.6, na hora de criar um personagem, eu pensei em criar mago, e então, eu decidi escolher misturar o nome de um personagem e a primeira letra Japonesa. Então coloquei Kakaichi, que é Kakarotto + 1 em japonês (Ichi), naquela época não conhecia Naruto, então não sabia que tinha um personagem com um nome parecido com o meu "Kakachi", o meu apelido é bom, o problema é que muitos falam "Você escreveu errado, o certo é Kakachi".

  • De nada , espero vivamente que consigas encontrar o "nick perfeito" , porque querendo ou não é algo importante e que nos acaba completando .

    Consegui sim encontrar um nick que foi de meu agrado, agora basta eu me acostumar com ele :D , pesquisei bem para ver se tinha algo relacionado e apareceram poucos fragmentos parecidos, acho que vou criar uma nova conta no fórum já que não tem como mudar o nick :/ . novamente obrigado <3 .

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!