cash não embolsado, como proceder?

  • Primeiramente olá ah todos,


    Bom, nesta sexta feira dia 09/12, eu comprei 100 reais de cash via cartão de crédito, pois bem, no mesmo instante chegou um e-mail pra mim dizendo que a compra foi confirmada, loguei na minha conta e não tinha nada la até então, aguardei uns instantes, reloguei e nada do mesmo jeito, então eu loguei na conta do banco do meu cartão, e percebi que la não aparecia o extrato da compra, certo, pensei então "ah, provavelmente deu algum erro ao efetur a compra, ou o limite do meu cartão não permitiu o pagamento, então vou esperar até o dia 10 (que é o vencimento da fatura), pra ver se sair o extrato aqui e se a compra é finalmente finalizada", enfim..chegou o tão aguardado dia, apareceu o extrato na minha conta do banco, mas eu ainda não recebi o cash, então pensei e repensei, mas qdiabos? de toda forma o que eu estava pensando não fazia sentido, pois se ja tinha chegado e-mail pra mim dizendo que a compra foi confirmada, quer dizer que foi ué, olhando agora, eu so percebo que o extrato que esta aparecendo na minha conta do banco la, é só algo pra concluir de vez que a compra foi confirmada, mas... por que eu não recebi o cash? será por causa dessa mudança da loja cash e das formas de pagamento e de compra que aconteceram de novo? eu não sei, só sei que procurei no site do dbo alguma area de enviar ticket sobre esta duvida e não achei, e como eu n manjo muito bem do inglês, pelo menos não para falar tudo que eu falei aqui, eu resolvi vir na comunidade br, perguntar para vocês como eu falo com daneos, ou se tem alguem na equipe dele que seja br pra poder me auxiliar, contando com hoje, neste exato momento que estou publicando isso, ja faz 4 dias que comprei, e como todos sabem, via cartão de crédito o cash chega na hora.

  • como assim? comprei pelo site do dbo '-', acho q o nome da empresa é Ebanx/xsolla, além disso quais informações devo te mandar e como? não manjo muito de mecher aqui no forum xD.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!