Então, esse é o meu Launcher.. Alguém pode me explicar o porquê?

  • Boa noite, galera! Tô com um problema no Launcher do jogo.
    Então, eu fui lá no site e baixei o jogo por torrent.
    Como foi falado que não se podia jogar pelo DBOG.exe (mesmo porque quando eu entro nele da o erro de "Você foi desconectado do server" ou ele simplesmente fecha 10.gif ), eu baixei a atualização do DBOGLauncher.exe.
    Extrai e coloquei o novo Laucher na pasta do jogo:



    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/8069/


    Só que quando eu clico nele, além de ficar eternamente no 0%, ele abre somente como uma barra:


    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/8070/



    Alguém sabe me dizer o porquê disso?


    O que eu já fiz:


    1 - reinstalei o jogo umas 5 vezes;
    2 - desativei o antivírus;
    3 - coloquei o arquivo liberado no firewall;
    4 - Tenho o NET Framework 4.6.;
    5 - Já habilitei o NET Framework 3.5


    Tô a tarde toda tentando arrumar isso, mas não consigo. :S:ddizzy::comcom11:


    Desde já agradeço pela atenção, galera.

  • Mano, instalei o jogo hj e to com o mesmo problema. n achei em lugar algum como resolver. vc conseguiu? me ajuda ?

    Então, eu consegui resolver.

    Basicamente, eu fiz como o yakuza975 orientou ali - o que, aliás, agradeço pela resposta :):thumbup:


    Seguinte:

    1 - Desinstalei TUDO. Qualquer menção de DBO do meu PC foi excluída PERMANENTEMENTE (shift + del);

    2 - Desinstalei o .NET Framework 3.5. Baixei novamente antes de qualquer coisa e instalei;

    3 - Baixei o arquivo de TORRENT novamente;

    4 - Quando tudo ficou pronto, eu atualizei diretamente pelo Launcher que, quando abriu, já apareceu a janela normal, vide:


    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/11899/


    DUAS OBSERVAÇÕES:


    - Se você ainda estiver com problemas, sugiro que verifique se houve mesmo a instalação do .NET Framework 3.5 corretamente, pois ele quem vai "ler" os códigos desenvolvidos para o DBO. Aqui é uma conclusão minha, posso estar errada, mas sugiro que instale o 3.5, mesmo se a sua versão (caso já tenha essa ferramenta no seu PC) seja a mais atual: 4.5 em diante. A biblioteca que a ferramenta "carrega" é a necessária para o jogo e eu não tenho certeza se essa biblioteca muda ou é um acúmulo das anteriores nas novas versões;


    - Após funcionar o DBO, por questões alheias ao assunto desse post, eu tive que formatar o meu PC e, refazendo esses passos e tendo só o 3.5 instalado, tudo funcionou perfeitamente. Logo, se o seu desejo for o de jogar IMENSAMENTE, minha última opção pra você seria formatar o PC. Mas, acho extremo demais para apenas um jogo, apesar de ser um procedimento simples.


    Espero ter ajudado!:dpeace:

  • Muito bom saber como esse erro foi corrigido, ajudará se alguém tiver algum problema corrigido.
    Realmente, existe a perda de algumas bibliotecas do Framework 3.5 na versão mais recente dele (4.5)
    E o problema foi do Framework sim, provavelmente quando você tinha instalado o 3.5, as blibliotecas perdidas no 4.5 não foi instalada porque o 4.5 evitou, por isso o problema, a maneira mais fácil de ser corrigido, é desinstalando o 4.5 e instalando o 3.5 logo em seguida ;)

  • Muito bom saber como esse erro foi corrigido, ajudará se alguém tiver algum problema corrigido.
    Realmente, existe a perda de algumas bibliotecas do Framework 3.5 na versão mais recente dele (4.5)
    E o problema foi do Framework sim, provavelmente quando você tinha instalado o 3.5, as blibliotecas perdidas no 4.5 não foi instalada porque o 4.5 evitou, por isso o problema, a maneira mais fácil de ser corrigido, é desinstalando o 4.5 e instalando o 3.5 logo em seguida ;)

    Kakaichi, obrigada por validar a teoria! :dloveliness:

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!