Paradise Eu aceito

  • Nos simplesmente nao gostamos da maneira q vcs sairam da uniao falando um momte de mentiras sonre mim e vc sabe mt bem doque eu estou falando pq tenho ate gravacao de vc admitindo q era tudo mentira por isso nao vou com a cara de vcs . Poderia simplesmente ter trocado de ally e o ia ter treta do mesmo jeito .. Pq a discussao entre nos foi assim q eu comprei a ultimate do bigbang mas tirando isso o resto foi so diversao kaio tmb teve seus momentos matando a Paradise

  • Poderia apenas sair sim, mas sair dessa forma foi oq eu escolhi e tenho meus motivos.
    Mas eu não menti sobre vc, apenas disse que estava saindo da ally pq um hacker estava na guild de vcs (o cara que roubou os brincos do kaka).
    Mesmo que nao seja ele mais na conta, ele mudou de char e continuou lá ...


    Mas como disse isso pouco importa, só foi o que chamamos de "bode expiatório"

    V4Dw2MZ.png

    Sandu - Legendary 17_small.png @KR
    Temudjin - Legendary 400691440004628490.png?v=1 @TW
    letUdown - Apprentice 16_small.png @DBOG
    PARADISE @FOUNDER

    zaz.jpg

  • Errado vcs me culparam por ter roubado os brincos do kaka e teve um dia que ficou eu vc mussoline e orz na arena batendo boca sobre isso .. Como Paradise tem mais baba ovo doque a Kaio eh obvio que a maioria ficou achando que eu era ladrao e vcs os santao sendo que era tudo mentira para simplesmente ter uma desculpa para sair e ficar inimigo .. Mas como eu sempre digo isso ja foi a mais de 2 anos mas como vc veio na boa comentar algo sobre a minha brincadeira de entrar na Paradise entao ja aproveitei para esclarecer essas coisas .

    Poderia apenas sair sim, mas sair dessa forma foi oq eu escolhi e tenho meus motivos.
    Mas eu não menti sobre vc, apenas disse que estava saindo da ally pq um hacker estava na guild de vcs (o cara que roubou os brincos do kaka).
    Mesmo que nao seja ele mais na conta, ele mudou de char e continuou lá ...


    Mas como disse isso pouco importa, só foi o que chamamos de "bode expiatório"

  • Não lembro de ter te chamado de ladrão, lembro da historia exatamente como detalhei.
    Mas como não me lembro de muita coisa não posso afirmar com certeza, mas como vc falou: É passado.


    PS: Eu não me arrependo e acho que todos se divertiram com a nossa mudança, o server estava estagnado e com a PARADISE indo pro outro lado deu uma animada para todo mundo ;)

    V4Dw2MZ.png

    Sandu - Legendary 17_small.png @KR
    Temudjin - Legendary 400691440004628490.png?v=1 @TW
    letUdown - Apprentice 16_small.png @DBOG
    PARADISE @FOUNDER

    zaz.jpg

  • Errado vcs me culparam por ter roubado os brincos do kaka e teve um dia que ficou eu vc mussoline e orz na arena batendo boca sobre isso .. Como Paradise tem mais baba ovo doque a Kaio eh obvio que a maioria ficou achando que eu era ladrao e vcs os santao sendo que era tudo mentira para simplesmente ter uma desculpa para sair e ficar inimigo .. Mas como eu sempre digo isso ja foi a mais de 2 anos mas como vc veio na boa comentar algo sobre a minha brincadeira de entrar na Paradise entao ja aproveitei para esclarecer essas coisas .

  • Então, lendo o tópico, só tenho algo a comentar:
    Em todas as guilds sempre tem esses casos, mas sempre acaba se revelando o pessoal que tem caráter e os que não tem.
    Todos já tiveram problemas com membros que são o huebr negativo, pois que tirar vantagem em cima dos outros (os ladrãozinhos).
    Mas sempre vão surgir amizades do pessoal que busca diversão no game pra fazer pt e ter o seu grupinho pra zuar um pouco, pois é isso que motivo no jogo.


    Alguém falou de um Healer bom que tinha na Kaio? Provavel que era eu uahuahauah -sqn

  • Sandu ta doido, não foi do Mussolini.
    Foi de outro carinha que era da guild, ele inclusive acredito que parou de jogar logo depois de ser roubado.
    Lembro que ele jogava de Dende, mas não consigo lembrar de tudo também, como já disseram, foi a muito tempo e também acho que tudo poderia ter sido de outra forma, mas na época foi um bom motivo pra se causar uma treta com a antiga aliança e dar uma movimentada no jogo que estava parado e chato.


    Edit:
    Conversando aqui, juntando memórias, chegamos a lembrar o que aconteceu nessa história ai.
    Mussolini emprestou dois brincos para o BigBang, amigo nosso. Ele parou de jogar e vendeu a conta para o MrNice.
    Quando falaram isso pro MrNice e pediu os brincos do Kaka de volta, ele parece que não quis devolver, ou algo assim.
    Mas no fim, foda-se, foi só um motivo besta pra gente fazer a treta foda que queria haha

  • Isso vou ter q concordar .. Ate eu dou uma zoada dele porque pqp isso ai vai virar lenda kkk

    o zinho morreu mas a zueira nunca morre, ele nos deixou um presente que foi essa do rexona no cú do kamui que jamais esquecerei, como um jovem gosta de receber desodarantes dentro do anûs isso nunca entenderemos, as vezes a viadagem passa dos limites, pelo menos ele ficava com o cú cheiroso para seus machos.


    for zinho

  • o zinho morreu mas a zueira nunca morre, ele nos deixou um presente que foi essa do rexona no cú do kamui que jamais esquecerei, como um jovem gosta de receber desodarantes dentro do anûs isso nunca entenderemos, as vezes a viadagem passa dos limites, pelo menos ele ficava com o cú cheiroso para seus machos.


    for zinho


    Revirando meus arquivos achei uma foto que o kamui mandou para a suposta "gostosa do Skype". Deus o tenha ó grande zinho pai do melhor troll do DBO.
    rexona.jpg

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!