BUG missao KARIN '' missao '' adulto

  • Contém uma anormalidade na missão do adulto na minha conta pois eu cheguei ao level 30 confirmei a missão com o item que dropa na caixa aleatória no mapa e fiz a entrega no primeiro npc, depois eu fui ate a menininha para subir a torre karin mais ela não me dava esta opção, achei que era bug no meu jogo então eu sai e loguei novamente e a missão não estava mais la, procurei outra caixa e diz que a missão deu falha, alguém pode me ajudar.

  • brother, seguinte vc ta clicando no item do Korin spell ainda?? nao é necessario, tudo q voce precisa é ir falar com Hada entregar a quest pra ele, logo em seguida voce vai ter q falar com AIZI (um índio) que esta logo na frente dele de cabelo branco, voce vai ter q fazer a quest do AIZI, a quest dele vai te mandar la pra GATEWAY CITY la em gateway city vc conversa com VELMER uma índia ela vai pedir rpa voce matar alguns BOARS 8 ou 11 nao lembro ao certo, depois disso vc entrega essa quest pra velmer e ela vai te mandar pra Grande arvore (great Tree) seguindo pra lá o homem da grande arvore vai mandar voce ir pra KORIN TOWER feito isso ja podera subir na torre e ficar adulto.
    Segue o tutorial q te passei nao tem erro. nao tem bug na quest, ta dando "QUEST FAILED" pra voce pq vc ja ta com a quest completa/feita/ pega, so falta termina-las. ta dando quest failed pq é como se vc tivesse querendo repetir a quest.
    Tente isso se nao der certo volte aqui, estou dispoto a ajuda-lo. Mas repito, não há bug nenhum nessa quest esta funcionando perfeitamente ADULT QUEST MASTER CLASS QUEST e FLYING QUEST, todas estao sem nenhum erro.
    isso é um equívoco comum entre muitos plauyers aqui no forum que eu vejo que nao conseguem completar a adult /master class quest. mas é so prestar atenção pois são "CHAINS" quest quest q vc faz para liberar outras para poder completar. Nao tem erro.
    qualquer coisa fale com COSMO aqui no forum ou mande PM pra mim mesmo.

  • -BOM PARA FAZER QUEST VIRAR ADULTO SEGUINTE VC TEM 30LV
    -E AGORA TERA ACHAR ITEM TIPO CAIXA DENTRO DELA ACHE ITEM PAREÇE TAPETE TEM MAPA 21-31 LEVEL, LOCAL ONDE ESTA CAIXAS SAO VARIADAS, ESSE SERVE FAZER QUEST DE ADULTO.
    1- QUEST- NPC /HADA- LOCAL TORRE KARIN
    2- QUEST-NPC/AZIL- LOCAL TORRE KARIN
    3-QUEST-NPC/VELMER- PORTÃO CIDADE
    4-QUEST-NPC/GILIA-FLORESTA KARIN
    5-QUEST-NPC/SHIELA- TORRE KARIN

  • Alguem me ajuda por favor acho que minha quest de adulto bugou. Eu peguei aquele iten, fui até o Hada e peguei a missão. Porém quando eu vou pegar a missão com o Aizi, ele não disponibiliza missão nenhuma. Ja tentei deslogar, fechar e abrir o jogo, mudar de canal, tentar ir direto para a outra india e não consigo nada. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE.


    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/12215/

    bom, eu recomendo que vc cancele todas suas missões atuais, a não ser as que vc tenha certeza de que não faz parte das quests pra poder subir na torre karin.. Então siga o tutorial, é só clicar com o botão direito do mouse na pagina e Traduzir para o Português: How to become adult and get your master class.


    Boa Sorte.

  • Contém uma anormalidade na missão do adulto na minha conta pois eu cheguei ao level 30 confirmei a missão com o item que dropa na caixa aleatória no mapa e fiz a entrega no primeiro npc, depois eu fui ate a menininha para subir a torre karin mais ela não me dava esta opção, achei que era bug no meu jogo então eu sai e loguei novamente e a missão não estava mais la, procurei outra caixa e diz que a missão deu falha, alguém pode me ajudar.

    Eu cheguei em karin mas n tinha missao pra pegar nele... e agr?

  • Alguem me ajuda por favor acho que minha quest de adulto bugou. Eu peguei aquele iten, fui até o Hada e peguei a missão. Porém quando eu vou pegar a missão com o Aizi, ele não disponibiliza missão nenhuma. Ja tentei deslogar, fechar e abrir o jogo, mudar de canal, tentar ir direto para a outra india e não consigo nada. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE.


    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/12215/

    Eu tô na mesma situação... Vou tentar fazer o que o amigo falou abaixo. Vou retirar todas as quest e começar ela novamente sozinha.

  • Se o Aizi não tinha quest é porque você já pegou ela, só vá direto na Veimer e ela deve te dá a missão dela.

    Então... Não cheguei nem a conversar com o Aizi. Só fica igual está a imagem abaixo. Retirei todas as missões e conferi tudo e nada ainda...

    Edit: Esse era a imagem de antes, mas estou na mesma situação... Já tirei as quest, troquei de canal e nada... Procurei mais missões pra fazer, só tem as da Red Ribbon...

  • Então... Não cheguei nem a conversar com o Aizi. Só fica igual está a imagem abaixo. Retirei todas as missões e conferi tudo e nada ainda...

    Edit: Esse era a imagem de antes, mas estou na mesma situação... Já tirei as quest, troquei de canal e nada... Procurei mais missões pra fazer, só tem as da Red Ribbon...

    Olha, isso é bizarro :/


    Tente subir na torre já, vá na menina ao pé da torre de Korin e fale com ela.

  • Olha, isso é bizarro :/


    Tente subir na torre já, vá na menina ao pé da torre de Korin e fale com ela.

    Já tentei, não da nada... Fui na outra parte lá de cima do mapa pra ver se aparece a missão e também não tem... É bem estranho isso... Vou ver se o Daneos me responde no forum em inglês lá ou outra pessoa com alguma sugestão...

  • Já tentei, não da nada... Fui na outra parte lá de cima do mapa pra ver se aparece a missão e também não tem... É bem estranho isso... Vou ver se o Daneos me responde no forum em inglês lá ou outra pessoa com alguma sugestão...

    Cara... Descobri o problema...


    A missão já tinha sido feita em partes... Faltava uma outra missão que não estava aqui aparecendo no mapa pra mim pois estava longe, aí agora estou completando aqui e creio que vai resolver!

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!