Como ja dizia minha vó, "coméquifaiz" com esse server. hoje

  • Um absurdo a gente nao entender que esse daqui é um servidor teste. Vai acontecer isso ainda muito porque o DBO foi um mmo muito mal programado e optimizado, entao é dificil mesmo o desenvolvimento dum server privado. Tem uma pessoa no cargo porque ele e o Chefe do projeto e em outros (DBOR) os leaks foram um problema serio. O desenvolvimento avanza, mas as pessoas esquecem do significado da paciencia: além disso, o objetivo principal dessa fase é o desenvolvimento de um jogo ao 100% e nao a jogabilidade perfeita e instantanea durante a Pre-Open Beta. Os resets serao automatizados na Beta Oficial, mas agora ta funcionando assim.


    Se tiver alguma pergunta pode mandar MP ou escrever no meu mural.

  • Concordo que apenas 1 para gerenciar 1 server com peso global e totalmente insuficiente, são muitos bugs a seres visto e muitas linhas de codigos a serem revisadas, Daneos deveria montar uma equipe de sua confiança para que seu trabalho seja mais suave e nao muito cansativo, pois no momento o server esta com todos os seus canais off , tendo um a equipe o problema seria solucionado de imediato e nao seria preciso esperar o Daneos aparecer para resolver tudo !
    (Para min o jogo esta se desenvolvendo bem porem lentamente, o gameplay esta bom o que ainda causa um certo desconforto sao os bug que tambem sao compreensiveis por estar em fazer pre beta, no demais estou gostando).

    tumblr_nnjryxy5M61ql1bd6o2_500.gif
    [color=#32CD32]Se você testar minha paciência você pode terminar em pedaços![color=#32CD32]

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!