Patch PT-BR: Preços da Cash Shop e outros erros

• Oi gente,

Eu sei que muita gente falou que tinham alguns problemas com o Patch PT-BR na cash shop especificamente:

- Preços errados.

- Nao tinha kid clock.

O Gokusama arrumou isso e agora tem um novo patch aqui [ENGLISH]Translation

também pode ser feito fazendo o patch da traduçao portuguesa diretamente no launcher.

Se tiver mais coisas a corrigir podem escrever aqui, espero que proximamente a gente possa oferecer mais um novo patch com mais partes traduzidas.

Obrigado,

Aru:dpeace:

• mano nao meu jogo ta dando erro de conexão tda hr ñ é na minha internet, e eu entro pelo launcher e para tentar resolver esse problema eu já desinstalei e rebaixei o jogo e ñ sei qual é alguém me ajuda?

• mano nao meu jogo ta dando erro de conexão tda hr ñ é na minha internet, e eu entro pelo launcher e para tentar resolver esse problema eu já desinstalei e rebaixei o jogo e ñ sei qual é alguém me ajuda?

tu baixou de novo ou só extraiu o zip ?

• o problema e as receita de craft ta em chineis não da pra saber qual é qual

se for bem atencioso da pra saber até e quem ja jogou o TW deve saber e aru vlw por disponibilizar mas tou preferindo versão em inglês esperando uma tradução mais evoluída não nego que é mais confortável joga com as parada português rsrs mas por fala nisso para quem tem dificuldade pode recorrer também a sites OCR tem vários por ae

exemplos:

ocr espace

free ocr

ocr terminal

bate print corta so a parte do texto pinta mais o fundo ao redor e faz up nos OCR não é 100% mas traduz na maioria das vezes dai é só coloca os caracteres no tradutor do tiozinho das pesquisa e ja era

• eu também prefiro o inglês ta bem mais evoluída.

Mentira é só por causa das receitas de Craft que ta traduzido rs

[MYSQL [50]=>15_small.png] - [G4BR13LTURTLE [60]=>18_small.png]

• Estou tendo um erro que aparece uns ponto de interrogaçao fais oque uns 4 meses que nao jogo baixei o jogo e ta dando isso quando vo entra no mapa ele entra ate escolher o char dai quando escolho o server pah entro no server fica aquele loading cai e aparece o erro???

• Estou tendo um erro que aparece uns ponto de interrogaçao fais oque uns 4 meses que nao jogo baixei o jogo e ta dando isso quando vo entra no mapa ele entra ate escolher o char dai quando escolho o server pah entro no server fica aquele loading cai e aparece o erro???

numa das atualizações do idioma inglês criou conflito para passar do idioma inglês para o português coloca em inglês pois nele da pra jogar normal .

• To com um ''bug'' no launcher q começo a alguns dias atras, o bug é simples o ''START'' Aquele do launcher esta preto e n consigo clika nele pra iniciar o jogo, alguem me ajuda faz 5 dias q n consigo joga :(