Erro nao consigo abrir o jogo.

  • Eu nao sei por que mas comigo acontece o seguinte erro:
    8MBEvnO.png

    Nao sei o que fazer alguem pode me ajudar fazendo o favor?
    Pois nao estou conseguindo jogar e estou querendo voltar a jogar faz umas duas ou tres semanas.
    Se alguem souber como me ajudar eu fico grato por favor qualquer pessoal pode me ajudar, agradeço a atenção.
    Desculpe incomodar e tudo mais, sei que todos são ocupados e que eu nao tenho direito de incomoda-los, mas eu realmente nao sei o que fazer por favor se alguem souber como me ajudar eu agradeço, obrigado pela atenção e ate mais.
    Tenha um otimo dia e se cuidem.

    c11d565629a9f2ce5d63d3d68953f02a.gif
    Just another person who likes animes and mangas and games.
    My favorite engine is 2K and 2K3:
    k0nbyw4.png
    Xmkq7UB.jpg
    My Dragon Ball Project:
    ziNoLyC.gif

  • Infelizmente eu nao tenho antivirus e o meu farewall vive desativado, tanto que nem sei o que fazer.
    Sera que eu terei que usar o VPN para manipular o IP ou algo do tipo, pois nao sei por que esse problema acontece.
    Se eu nao conseguir resolver esse problema infelizmente eu terei que abandonar as esperanças de poder jogar esse jogo novamente.

    c11d565629a9f2ce5d63d3d68953f02a.gif
    Just another person who likes animes and mangas and games.
    My favorite engine is 2K and 2K3:
    k0nbyw4.png
    Xmkq7UB.jpg
    My Dragon Ball Project:
    ziNoLyC.gif

  • Infelizmente eu nao tenho antivirus e o meu farewall vive desativado, tanto que nem sei o que fazer.
    Sera que eu terei que usar o VPN para manipular o IP ou algo do tipo, pois nao sei por que esse problema acontece.
    Se eu nao conseguir resolver esse problema infelizmente eu terei que abandonar as esperanças de poder jogar esse jogo novamente.

    Você já tentou reinstalar o game?

  • Ja instalei e reinstalei 3 vezes e continua dando esse erro, tentei com compatibilidade em todos os windows, executando como administrador ambos os arquivos tambem e nada e fica dando esse erro, nao sei o que fazer.
    Sinceramente eu estou mais perdido que cego no meio de um tiroteio, pois ja fiz tudo que podia estar interferindo, pois so tem essas possibilidades:
    1- Meu IP nao é permitido no jogo ou algo desse genero.
    2- O jogo nao roda no meu PC o que seria estranho pois rodou ano passado perfeitamente.
    3- O jogo esta corrompido quando eu baixei na internet o que eu acho que é impossivel mas é uma possibilidade.
    4- Não faço a menor ideia do que pode ser isso é a unica resposta que eu considero mais correta.

    c11d565629a9f2ce5d63d3d68953f02a.gif
    Just another person who likes animes and mangas and games.
    My favorite engine is 2K and 2K3:
    k0nbyw4.png
    Xmkq7UB.jpg
    My Dragon Ball Project:
    ziNoLyC.gif

  • Tenta usar esse negocio de VPN então. Se não resulta sua única opção é baixar o game de novo e reza que resolva o seu problema. Na possibilidade de ambas as opções não solucionarem seu problema, eu aconselho você fortemente a mandar um ticket na área de suporte para o Daneos com a descrição e imagem dos erros para que ele te possa ajuda de alguma outra forma.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!