Eu acho que a melhor opção é enviar as imagens de erro no Ticket de Suporte para que o Daneos possa ajudar vocês dois ai... Boa sorte.
Não consigo abrir o jogo erro ''??????'' alguém ajuda
-
-
Estou mesma situação sua e parei jogar faz 3 meses, voltei jogar hoje, patch laucher dando erro, tentei tudo instalar tudo novo, tentar atualização, tentei novamente instalar tudo novo , mas erro continuar...
-
Aleluia, conseguir fazer funcionar jogo dragon ball online , fui baixar tudo novo no forum dbo, instalar tudo novo e jogo volto normal....
-
Me passa os download que vc baixou pfv
jogo e patch
-
Bom, seguinte primeiro excluir tudo jogo dragon ball online, excluir tambem dbo disco rigido, depois excluido tudo, vai forum baixar arquivos opção download, depois faça atualizaçao direto pasta jogo baixado, clicar lauch patch dentro pasta jogo, tentar ai, para mim deu certo, boa sorte....
onde baixei aqui:
-
Consegui mano, obg pela ajuda
como me ajuda?
-
Acho q o problema é com esse launcher novo todo bugado
-
O erro já deve está corrigido, era culpa da tradução desatualizada, para mais informações acesse esse post.
[PORTUGUESE]Translation -
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!