Avaliação de Build Turtle Hermit

  • Olá pessoas, tudo beleza?

    Eu sou +- novo no jogo, e estou com um Turtle lvl 31

    Gostaria da opinião de vocês em relação a minha build atual e como quero deixa-la : Em resumo, seria Hybrid xD PvE/PvP


    Build Atual Lvl 31:

    http://uploaddeimagens.com.br/…mit_lvl_31.jpg?1503428808


    Build Futura Lvl 70:

    http://uploaddeimagens.com.br/…mit_lvl_70.jpg?1503428834


    Physical Defense Boost e Spiritual Defense Boost deixei apenas lvl 1 pois, por mais que sejam bons, ainda tem habilidades melhores. ^^ ( m meu ponto de vista)


    mas opinião e sugestão são bem vindas

    E vocês o que acharam, o que mudariam?

  • não gostei muito dessa build, o kamehameha e o spirit ball das skills de spiritualista não vão fazer muita diferença, vou refazer sua build: http://tools.dboglobal.to/?too…3030012253411333304432100

    Justo ... mas assim, eu tava pensando a Skill " Energy Reduction ( - Energy + Recover LP) não vejo tanta vantagem já que se tiver em um grupo teoricamente teria um Healer no meio, então eu colocaria esses pnts de sobra no spiritual damage Boost, onde amplifica meus atks de energia. Eu gostei da sua build, só não entendi dessa Skill mesmo heheh



    Se você for se focar apenas em fazer quests e tal, focando em pegar lvl 42 super rapido, eu recomendo que não ultilize nenhum debuff, afinal maximando o rapid shot e o primeiro kamehameha você vai matar tudo com 1 hit se usar o RP de aumentar o dano.

    http://tools.dboglobal.to/?too…3010010100000000000000000


    Claro que essa é uma build temporária e você resetaria ela assim que pegasse as skills de turtle hermit

    Interessante ... vou pensar sobre ....



    Obs: Eu sei que o Kaio-Ken é bom, mas vocês não acham que seria desperdício de Pnts, por mais que ele aumente a velocidade e o atk, ele drena o LP e o EP coisa que um Turtle precisa ( tipo ele já tem baico LP) e precisa de EP pra usar as skills. O que vocês pensam disso ?

  • Se você for se focar apenas em fazer quests e tal, focando em pegar lvl 42 super rapido, eu recomendo que não ultilize nenhum debuff, afinal maximando o rapid shot e o primeiro kamehameha você vai matar tudo com 1 hit se usar o RP de aumentar o dano.

    http://tools.dboglobal.to/?too…3010010100000000000000000


    Claro que essa é uma build temporária e você resetaria ela assim que pegasse as skills de turtle hermit

    Como ele disse, você pode usar essa build até pegar as melhores skills de Turtle.


    Siga mais ou menos assim:


    http://tools.dboglobal.to/?too…3030010251011333103432000


    Notas:


    Uso dos pontos restantes:


    Rapid Shot: Embora tenha um dano razoável, seu Cooldown ( Caso não saiba, tempo de resfriamento da skill.) é pequeno. Alguns optam por gastar esses pontos restantes na Scatter shot pelo "dano", que se levar em conta o cast time, você conseguiria usar o rapid shot duas vezes, ou seja da na mesma. Talvez até melhor. Depende de como você prefira jogar.


    Turtle Rod Impale e Hurl: Lembre-se que o Turtle se baseia em ataques mágicos. Gastar sps com ataques físicos não é mto interessante. Se quiser coloque dois pontos apenas na primeira skill para ter um Knock Down a mais. Isso pode fazer diferença na sua jogabilidade.


    Atk speed Shackle: É um bom debuff. Maximizado reduz a velocidade de atk em 70%. Porém ele é Single target.


    Acho que deve clarear um pouco as coisas.


    Abraço.

  • Bom vamos lá:


    Sobre o Kaioken:


    - Em pve geralmente você estará acompanhado de um buffer e um Healer. Com isso, ambos EP e LP são recuperados com buffs e magias. Ele auxilia muito nos criticos e nos ataques. Dependendo do tipo de PVP ( Budokai, Arena, Dojo, etc..) Você nem vai ter tempo para usar essa skill.


    - Para farming eu aconselharia SSJ Buffado, justamente por esse motivo. Com a drenagem e sem bons equips você pode morrer rápido.


    Sobre a jogabilidade:


    - Na minha opinião, apenas os debuffs Speed restrain, Hypinosis, , Weaken defense, Sudden Stun e Atk speed Shackle são uteis. O resto eu nunca usei, nem em pve e nem em pvp, mas fazendo uma breve analise, algumas dessas skills não citadas (debuff) não servem pra muita coisa.


    - Na build que eu passei no post anterior, eu tinha deixado dois pontos no Kamehameha e um no Spirit Ball. Por que? Kame para Knock Down e Spirit Ball porque combado com speed restrain, faz um efeito parecido com um stun ( O inimigo fica impossibilitado de se mover. Como ambas skills reduzem a velocidade, é como se você tivesse tirado a habilidade dele de andar.)


    - O combo de imobilização pode muito bem ser substituído pelo Turtle Rod strike+Speed restrain. Quando eu montei minha build, eu optei pelo Spirit Ball pela velocidade do ataque. O dano é bacaninha até pro lvl 1.


    - Para melhorar seu desempenho com ataques, lembre-se de focar em danos magicos. De prioridade para as luvas uma vez que a mesma é utilizada em quase todos os ataques de Turtle. Busque eng%crit!


    Recapitulando, na minha opinião, são essas as skills essenciais. Siga a partir disso:


    http://tools.dboglobal.to/?too…3030010251011333104432000


    Distribua o resto da forma que lhe convêm. Se eu não me engano, a minha no TW era assim:


    http://tools.dboglobal.to/?too…3030012253011333104432000

  • com energy reduction da pra aguentar kaioken sem precisar de healer