Jogo travando

  • Galera alguem esta tendo problemas com travamentos? tenho tido travamentos constantes durante o game, e acabo morrendo sempre por causa disso, o jogo ta tendo alguma imcompatibilidade com W10?

    Config PC :

    FX 6100 3.3ghz

    16GB de ram

    R9 270x

    SSD 120GB + HDD 1TB


    nao acredito q o problema seja o pc... se alguem tiver alguma soluçao pfvr ajudem ai, pq ta dificil jogar desse jeito

  • Eu não sei se está tendo algum tipo de incompatibilidade com Windows 10, mais certo é que para que uma coisa seja compatível com windows 10 hoje em dia as vezes é foda.

    Cara, o jogo pode ir travando também pela sua conexão, internet ruim faz o jogo paralisar, andar mais lento, e causa lag em suas ações.


    Colocar os componentes do seu computador ajuda em nada, basta com dizer que ele é potente..

    Mais como dato fora do tema, não sempre o processador, o RAM, a placa de vídeo e o Hard Disk é a solução para carregar qualquer jogo ¿Tá? Não serve de nada ter um grande coração sem boas veias, um ótimo cérebro sem uma boa visão, audição e tato.

    Voltando ao tema informático, esta referencia podes aplicar em uma tela, nos fios, na placa mãe, nas ligações de cada componente.


    DITO ISTO, usarei os dados que você mim proporcionou, esses componentes que você tem no seu pc são lindos, mais o que me diz de sua placa mãe, da sua tela, dos fios do seu pc, ¿Aplicou corretamente a pasta térmica em seu processador?

    Você poderia estar sofrendo um chamado "pescoço de garrafa", não serve de nada ter uma plataforma com tarjeta gráfica NVIDIA GTX 680 se o processador é um Intel Pentium G620, veja-se então, o processador não é capaz de render todo o potencial da tarjeta gráfica, imagina uma cerveja, o tanto de cerveja que tem dentro de garrafa, mais a boquinha não deixa tudo passar, não se chega em uma loja e se compra o melhor do melhor bota no pc e bora rodar battlefield 23, você compra coisas boas que sejam compatíveis entre se, então para com isso de "Tenho um processador, placa de vídeo, Hard disk top e não quer rodar", por que não é assim que funciona, se escrever uma coisa dessas em fórum de informáticos com dentes amarelos eles te bane a conta do forum no mesmo instante que você colocou o post.

    Pela minha parte dá vontade de dar uma porrada em você..


    Você também pode estar com vírus no pc, tal vez seu antivírus não tá engolindo o jogo, seria bom revisar essas coisas também, tenta colocar o jogo na whitelist do seu antivírus se tiver.

    Podes ter bastantes programas abertos sem saber ao mesmo tempo que executas o jogo, confere sempre, fecha as páginas do youtube e do facebook por que assim não dá se internet ruim for o caso, tal vez seu windows está usando muita memoria em alguma coisa por isso testa executar o jogo em administrador sempre .


    E para terminar, se tudo continua, poxa cara, custa nada des-instalar o jogo, eliminar as pastas dele e acesos diretos, e re-instalar o jogo, você já baixou ele, tem o arquivo winrar, então custa nada.

    Como podes ver os motivos podem ser muitos, boa sorte.

  • o travamento também ocorre aqui no meu pc, que também é potente tem o windows 10. Alguns usuários do W7 dizem que o jogo roda mais suave que no w10 mas ainda sem comprovações tão significativas. quando o meu trava eu apenas reinicio que geralmente para de travar. Mas aqui sempre trava quando loga no jogo ou quando troca de canal. As travadas que me refiro é enquanto ta jogando que trava por 1s e depois volta

  • varios tienen el mismo problema en windows 10 ... lo que e notado esque la tarjeta de video tiene caidas constantes de fps.. porfavor compruebenlo descargando msi afterburner y ver la actividad de su tarjeta de video... ahora yo tenia windows 8.1 y no me pasaba esto actualize a windows 10 y empeso todo... lo que pasa esque windows 10 es malo en juegos con directx 9 o 10 o sus librerias son genericas. las cosas seria buscar todas las librerias de directx 9 y 10 e instalar y probar...

    yo juego desde una 940mx y es mas que suficiente...

    porfavor todos los que tengan este problema miren la actividad de su tarjeta de video y fijense si tienen bajones de fps cuando se traba para sacar conclusiones y una posible solucion

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!