Esse Alpha foi uma bosta.


  • DBOR nem alpha tem! DBOG ao menos faz alpha e deu para logar no jogo e jogar um bocado.

    Concordo, o jogo ta em ALPHA e ta dando pra jogar e o cara quer reclamar de coisas durante uma fase de pré-teste, pq teste é no BETA, devia estar contente de já poder ver como estão as coisas.


    O jeito é aguardar jovem , só espero que não resetem o servidor depois..

    É amigo mas vai ser tudo resetado sim, já foi avisado desde antes do primeiro ALPHA, a cada fase que passar incluindo as 2 do BETA o servidor vai ser resetado, só depois que ser lançado em definitivo que não vai ter mais resets.

  • Tá pior que o Alpha passado, continua os mesmos bug's, e agora pra piorar não tem skills, que lixo kkkkkkkkk o jeito é esperar DBOR

    #Danilo.


    Mesmo bugado,ontem você não logou?teve o gosto de jogar com seus amigo,já é um grande avanço não acha. 8)


    Porque em vez de criticar não incentiva o trabalho daqueles que estão trazendo o servidor para os players jogarem. 8|


    Você não sabe nem o motivo dele colocar a ALFA ABERTA para todos?diga você sabe? ?( então não critica! :puke:


    #Daneos


    Tá fazendo um bom trabalho cara,tem algum bugs mais nada do que ele possa resolver. :D

  • eu estou muito satisfeito com esse alpha está perfeito para mim mesmo nao tendo skils estou me divertindo bastante sentindo aquela nostalgia de jogar dbo novamente oque estraga um pouco é dc a cada 5 minutos mas tirando isso está perfeito ja deu pra sentir 1 gosto de jogar dbo novamente ainda mais com brasileiros deu pra ver que tem bastante brasileiros jogando :D

  • Não mano, se for pra jogar o bagui todo bugado sem skills e quests bugada, eu msm crio um serverzin e jogo com os amigos, então n tem como se satisfazer com isso.

  • Primeiramente, disseram "Esse alpha tem intuito de testar a estabilidade do servidor" e não fizeram o alpha pra ninguém upar passar o tempo e ficar de bobeira lá.
    Estava instável, levava dc e o server caia facilmente, porém o ping melhorou, pelo menos o meu de 290 foi pra 250.
    o servidor do open alpha 1 pra mim estava mais estável só que com muito lag relacionado a latência e também esse servidor foi aquele feito em pouco tempo, acho que em uma semana.

  • Eu mesmo assim acho um bocado bosta. So consegui logar uma vez ontem por 30 minutos depois da actualizaçao para 64bit. Depois o server parece que esta bloqueado. Ainda nao deu para fazer nada. Mas pois, é um alpha. Eu mesmo assim acho que ele devia deixar o jogo aberto por mais uns dias. Era suposto estar a aberto de dia 22 a 24. Dia 22 so começou as 9:00 e nao as 00:00! Depois com varios upgrades e problemas, so foi possivel mesmo logar por 30 min ate agora.

  • Primeiramente, disseram "Esse alpha tem intuito de testar a estabilidade do servidor" e não fizeram o alpha pra ninguém upar passar o tempo e ficar de bobeira lá.
    Estava instável, levava dc e o server caia facilmente, porém o ping melhorou, pelo menos o meu de 290 foi pra 250.
    o servidor do open alpha 1 pra mim estava mais estável só que com muito lag relacionado a latência e também esse servidor foi aquele feito em pouco tempo, acho que em uma semana.

    Opa, n sabia q era pra testar a estabilidade do server, se for isso mesmo, peço desculpas ao meu post estão. Vlw por esclarecer. Mas como vai testar estabilidade, tem poucos jogando por causa dos bug's... Se pelo menos as skills estivessem funcionando creio que estaria mais lotado, pq metade da glr iria querer estar jogando pra brincar, aproveitar, ficar de "bobeira" kkk.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!