Esferas Do Dragãoo!!! Missoes principais e todu mundo eh criança memo? E ERRO do dojo

  • EAE EU ESTOU AQUI DENOVO.Desse Vez Estou aqui perguntando Onde tem as dragon balls se alguem sabe e tambem estou aqui para perguntar como faz pra vc crescer sua criança ou seja seu personagem pra virar adolescente tem q ter level 18,17,16 ou 19??? eu gostaria muito de ser um adolecente pra solta um kamehameha nos monstro...e tambem estou aqui pra falar um erro(bug)sei la um dia fui pro dojo vish como isso eh bugado quando eu falo com o bode nao consigo mais sair dele e nao consigo me registrar no dojo sei la q eh essas maquina ai PF se poder responder uma ou duas eu agradeço :) :thumbsup: ah e ja ia me esquecendo as missoes principais aquelas onde q vc pega o goku traz pro avô dele e tambem a luta com o rei cutela e as missoes pra frente Alguem sabe como ir diretamente para elas??? AE PRONTO E FUUUUUUUUUUUUUUUI!!!

  • Respondendo tudo de uma vez, nada disso está ativo nesta fase de testes amigo, as missões que você falou são missões de viajem no tempo e não está dando pra realizar elas por enquanto.

  • 1 - As máquinas são como '' inscrições '' pra uma arena PvP. Não é possível as usar por enquanto.
    2 - Pra ''ficar adulto'', você precisa estar no nível 30, e fazer uma série de missões, novamente, impossibilitadas.
    3 - Existem esferas do dragão, as de missão, até o nível 20, e as '' loot '', que em uma certa hora, você pode dropar elas de mobs especificos

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!