Ja perceberam isso ?

  • Não sei se alguém já havia percebido mais quando vc ganha lvl seu exp volta a 0, ou seja tem que refazer todo o exp de novo ate chega ao exp para o próximo nível, isso acaba que demorando para fazer, em muitos MMORPG vc continuava com a exp de antes e pegava o restante para o próximo lvl

  • cara é a mesma coisa poor explemplo vc precisa de 500 de xp pra upar ae vc upa vai precisa de mais 1000 a barra zera e fica pra completa os 1000 isso não muda nada e a mesma coisa.



    Acho que vc esta enganado amigo no jogo esta assim sou lvl 5 para o lvl 6 e 5340 se não estou enganado, mais do lvl 4 para o 5 e exatamente 3250 de exp ou seja se eu chega o lvl 5 e volta para 0 de exp, vou ter que pega os 3250 de novo depois mais o restante para os 5340 ou seja eu ganharia 2 lvl sendo que se continuasse marcando o exp exato não precisaria só pegaria o que realmente precisa-se.

  • Acho que vc esta enganado amigo no jogo esta assim sou lvl 5 para o lvl 6 e 5340 se não estou enganado, mais do lvl 4 para o 5 e exatamente 3250 de exp ou seja se eu chega o lvl 5 e volta para 0 de exp, vou ter que pega os 3250 de novo depois mais o restante para os 5340 ou seja eu ganharia 2 lvl sendo que se continuasse marcando o exp exato não precisaria só pegaria o que realmente precisa-se.

    mds cara acorda pra vida todo rpg e assim acada level vc vai reseta a xp e vai precisa de outra pro proximo level....

  • uma maneira facil de passar e ganha exp rapido vai matando igual loko os boss pra passar de lvl ai depois vc volta fazendo as quest vc vai ta em um lvl 10 fazendo missoes lvl 5, lvl 6 ai vc vai adiantando a exp fazendo missoes facil :p :thumbsup: funcionando pra mim assim so demora matar os boss pra passar lvl depois fazendo as missoes vc passa rapidin

  • DBO nem sempre foi assim na verdade. Antigamente do lv 30 pro 31 precisava 500k de xp, ai do 31 pro 32 pulava pra 1.3kk , depois do 32 pro 33 eram mais 3kk. Isso era tão absurdo que depois de terminar todas as quests do lv 32 você tinha 20% do level e tinha que grindar todo o resto ( demorava demais!).


    Hoje em dia tem mais quest do que você precisa.

    Verdade.. Lembro que cansei de fazer tmq por causa disso.. sem contar que pra vc ir de um lugar pra outro se você não tinha cash pra comprar a moto o único jeito de ir era dando dash.. Nesse server todo mundo já começa com a moto (que é uma bosta) e já pode voar.. Estão reclamando de barriga cheia galera! :thumbup:

  • mds cara acorda pra vida todo rpg e assim acada level vc vai reseta a xp e vai precisa de outra pro proximo level....


    Pela amor de Deus me fla um jogo de rpg que o exp zera quando vc ganha lvl, isso não existe cara se não vc teria que ganha todos os lvl de antes, como eu disse para passar do 5 pro 6 e só um exemplo, se toda vez que zera a exp vc vai passa pelo exp do lvl anterior de novo, para depois pega o restante do exp pro próximo lvl isso não existe isso de zera a exp tem q ser manter com o que estava antes

  • Realmente ainda não percebo a discussão desde Tópico , o XP do DBO sempre foi assim e sempre vai ser , para ele alterar isso vai ter que alterar muita coisa ( ou seja mais confusão ) sobre jogos que reseta o XP tem um monte , só que quando reseta é do género lvl 25 para 26 é 15000 , do lvl 26 ao 27 é os 15000+10000 ou seja 25000 . Sistema do DBO é o mesmo portanto ainda não sei qual é a confusão .

  • Pela amor de Deus me fla um jogo de rpg que o exp zera quando vc ganha lvl, isso não existe cara se não vc teria que ganha todos os lvl de antes, como eu disse para passar do 5 pro 6 e só um exemplo, se toda vez que zera a exp vc vai passa pelo exp do lvl anterior de novo, para depois pega o restante do exp pro próximo lvl isso não existe isso de zera a exp tem q ser manter com o que estava antes

    Vou cita alguns pra você tibia,gdmo,tibia,tera preciso de mais?

  • Vou cita alguns pra você tibia,gdmo,tibia,tera preciso de mais?


    Não digo nada só olhe depois posto mais vídeos para vc


    https://www.youtube.com/watch?v=uALfoazlTD8


    veja que no começo do vídeo esta com 550 de exp e aos exato 13:18 minuto, ele ganha o lvl passando de 4 para 5 e o que mais estranho o exp não zera, ele continua com a exp que ele já havia ganhando o que zera e a barra de exp, o que e uma coisa totalmente diferente agora veja isso para o lvl 6 ele ira precisa de 1.500 de exp ou seja, falta exatamente 700 de exp não os 1.500 se a exp tivesse zerado como estou dizendo q isso esta errado -.-

  • Não digo nada só olhe depois posto mais vídeos para vc


    https://www.youtube.com/watch?v=uALfoazlTD8


    veja que no começo do vídeo esta com 550 de exp e aos exato 13:18 minuto, ele ganha o lvl passando de 4 para 5 e o que mais estranho o exp não zera, ele continua com a exp que ele já havia ganhando o que zera e a barra de exp, o que e uma coisa totalmente diferente agora veja isso para o lvl 6 ele ira precisa de 1.500 de exp ou seja, falta exatamente 700 de exp não os 1.500 se a exp tivesse zerado como estou dizendo q isso esta errado -.-

    Cara você intende as coisas muito errado a xp dele reseta a barra sim a xp mostrada dele e oque ele ja tinha obtido ate o nivel dele isso quer dizer que a cada level up + xp você vai precisar mano como você é burro... :thumbdown:

  • Mano vc q não entende o quero dizer no dbo a exp zera mesmo não igual aí q mantém os exp q ele pegou antes ou seja no dbo vc precisa pega a exp de novo até chegar na exp certa pro próximo nível

  • Pela amor de Deus me fla um jogo de rpg que o exp zera quando vc ganha lvl, isso não existe cara se não vc teria que ganha todos os lvl de antes, como eu disse para passar do 5 pro 6 e só um exemplo, se toda vez que zera a exp vc vai passa pelo exp do lvl anterior de novo, para depois pega o restante do exp pro próximo lvl isso não existe isso de zera a exp tem q ser manter com o que estava antes


    guild wars 2, blade and soul , World of warcraft , Cabal 2 , Swordsman Online, perfect world, Forsaken world, Saint Seiya online , Tera , Final fantasy xiv , wild star , diablo 3 , path of exile . Esses são só os que eu lembro de ter jogado , porque tem mais.


    Tibia é o unico mmo que continua contando a partir da sua xp máxima obtida. Acho que você só jogou tibia por isso está estranhando.

  • "Muito jogos não zeram a experiência, mantendo e precisando só do restante"
    Quais muitos jogos? Porque todos os MMOs e jogos online que joguei até hoje zeram a experiência quando se passa de level, dizendo o quanto você precisa para o level seguinte.
    Ai você me manda como exemplo do seu modelo Tibia... sério mesmo?


    Eu vou dar exemplos de jogos que zeram a experiência:
    Ragnarok
    Cabal
    Priston Tale
    Flyff
    World of Warcraft
    Rift
    Archage
    Guild Wars
    Guild Wars 2
    Aion
    Blade and Soul
    Dragon Nest
    C9
    Vindictus


    Quer mais jogos?
    Porque eu acho que só esses que eu citei são ou foram muito melhores que Tibia.
    Agora me fale exemplos de MMOs descentes que não zeram a experiência.
    Isso que você quer não existe em MMO, eles zeram sim a experiência, dando o novo valor para o level seguinte.


  • Até porque isso é uma questão de bom senso e bom design de interface. Você prefere que aparece 10000 pra upar pro proximo level ou 12789162879120987175786152 pra upar pro próximo level sendo que a diferença continua 10k.


    Esse maluco que ta postando isso de primeiro eu achei que fosse retardo, mas agora eu acho que ele simplesmente não entende matematica mesmo.



    Se você tem 10k de xp e o proximo level pra upar é 30k , você tem que upar 20k
    Se voce tem 0 de xp e o próximo level pra upar é 20k, você tem que upar 20k.


    Ou ele é muito burro ou faltou mta aula de matemática no colégio.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!