Dúvidas gerais

  • Boa noite.

    Estou saindo do Blade And Soul e tenho interesse em começar a jogar aqui mas tenho umas dúvidas.

    Já conhecia esse game no passado mas pensei que ele tinha falido por completo e caído no esquecimento, só recentemente que conheci esse projeto global.


    1) O servidor aqui é oficial?

    2) A loja de Cash do jogo é PayToWin?

    3) O preço do Cash comprado com Real é razoável ou caro?

    4) Quando o servidor for lançado oficialmente a loja de cash continuara a mesma? Vai haver venda de pacotes fundadores que da itens exclusivo no lançamento do game?

    5) A equipe faz vista grossa ou é severa contra jogadores picaretas hacks etc

    6) A população de jogadores BR é boa? O server sendo global é permitido todas as línguas in game?

    7) A população de jogadores ativos in game é boa?

    8 ) É demorado para pegar Level 70? Quanto tempo demora para upar do 0/70

    9) Existe alguma previsão para o lançamento do Open Beta

    10) O Ping pode prejudicar o PvP? Qual a média de ping que os Brasileiros tem aqui

    11) O PvP do game é bom? Tem PvP em mundo aberto? É possível dar PK em outros jogadores, se sim tem alguma punição?

    12) No futuro é possível o lançamento de novas raças e classes?

    13) O Game é mal otimizado?

    Tenho as seguintes configurações.

    Asus G750JS

    I7 4700HQ

    GTX 870m 6GB com overclock

    16GB Ram

    SSD Intel 160GB e HDD 1TB

    Isso seria uma boa ou média configuração para o game?

    Obrigado

  • posso te responder algumas poucas perguntas, espero que um membro da staff possa responder as outras.



    6-sim, tem muitos jogadores Brasileiros e muitas Guilds BR.


    7- sim é boa, mas depende do horário também, mas digo que o jogo não é vazio, com exceção de algumas partes mais remotas do jogo, porque os mapas são bem grandes.


    8-Tudo depende do seu tempo disponível é claro, eu não fiz um calculo de quanto tempo demorei pra pegar lvl 70 porque fiquei testando outras classes então não posso te dar uma resposta precisa, mas pra vc ter uma noção, com uma semana vc pega lvl 50 fácil ( até bem antes, dependendo da sua disponibilidade)


    9- Não, ainda não há, no momento ainda falta consertar algumas quests (que não atrapalham subir de nível no momento) e principalmente balancear algumas classes, entre outras coisas que eu não sei dizer.


    10-Depende da sua conexão mesmo, eu no caso quando minha net ta boa, consigo jogar normalmente na arena pvp ( e olha eu uso o meu celular como modem de internet, internet 3g kkkk :D)


    11- sim o pvp é bom, tem uma arena livre, tem npc's de batalhas ranqueadas 1v1 e de time também, e também tem Torneios Budokai Tenkaichi 1v1 e time, para Crianças (até o lvl 29) e para adultos, também tem Guerras de Dojo onde uma guilda tenta conquistar o Dojo da outra, existe um numero limitado de Dojos no jogo. O jogo não tem modo PK, o mais próximo disso é um evento chamado Dragon ball scramble no qual um canal especifico é usado para os jogadores que quiserem participar, disputar entre si a posse de esferas do dragão no mapa do jogo inteiro com exceção dos centros das cidades. para informações dos horários oficiais: Scramble - Update & Preview


    13- o jogo é bem otimizado, os gráficos não são pesados, seu pc roda ele rindo.



    Se você deseja se informar um pouco sobre as classes e subclasses, aqui vai um guia: Guia Básico de Classes

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!