Sacanagem esse DBO Global

  • Tudo corria normal ate eu chegar no lv 45, apos isso nunca mais consegui jogar em paz. O jogo fica fechando sozinho apos algum tempo entre 20 a 30 minutos, Abri um ticket no suporte aqui do fórum e foi dito pra verificar a segurança do meu PC. Removi o WinDefender do meu PC, desativei o Firewall do win e mesmo assim não resolveu nada. Efetuei um novo download do jogo instalei e nada, Formatei um HD instalei o Windows 7 tudo certinho com drives, .net framework, VS e tudo que é necessário mesmo assim continuo com o mesmo problema, o jogo fecha apos alguns minuto.

    Agora vem a sacanagem, você espera a semana todinha pelo evento das esferas e quando vc ta procurando a esfera e acha, a bixa dropa e quando vc vai pegar o maldito do jogo fecha SACANAGEM jogo bugado. Na hora de colocar cash é tudo fácil, eu mesmo já coloquei cash 3x iria colocar a quarta vez mas nem vou.... PAREI COM ESSE JOGO

    não tem suporte nenhum.

    Se um dia a equipe dbz global se dedicar mais com o suporte e os clientes talvez eu volte, se não espero outra equipe lançar o dbo online.



    Deixo pra trás minha acc com kid clock e vários itens de cash lamentável

  • Mano, nao tem problema nem um desse, o jogo tá funcionando bem legal... deve ser tua internet ou pc que eh escrota, nada a fazer... ninguem ta reclamando disso so vc mesmo, tenta noutro pc em outro lugar com a internet boa so assim tu vai ver q eh so vc mesmo


    Ps. A internet brasileira eh a das piores do mundo, votou dilma se fudeu

  • Mano, nao tem problema nem um desse, o jogo tá funcionando bem legal... deve ser tua internet ou pc que eh escrota, nada a fazer... ninguem ta reclamando disso so vc mesmo, tenta noutro pc em outro lugar com a internet boa so assim tu vai ver q eh so vc mesmo


    Ps. A internet brasileira eh a das piores do mundo, votou dilma se fudeu

    Sim tem problema sim, o suporte do jogo não funciona, o jogo tem vários bugs, e esse problema persiste. mas já desinstalei o jogo, consegui o código font de dbo tw e estou criando um servidor para jogar com os amigos.


    Só pra avisar você, meu pc roda todos os jogos atuais no máximo e minha internet é 100mb


    Ninguém reclama por que já desistirão

  • Cara não querendo ser rude,mas vou dar meu parecer aqui

    o jogo ainda esta em fase de testes todos os que estão jogando não passa de "testers" e essa é a primeira vez que vejo esse relato de erro sobre o jogo

    Talvez para o suporte pt-br/pt-pt nunca tenha ouvido falar sobre esse "erro" você ja tentou falar com o suporte de outros países?

    talvez alguém de lá tenha a solução

  • Te garanto que o problema é seu pc, eu mesmo tenho esse problema, como resolvi ? Não resolvi
    A causa do problema é o Antivírus, como eu tenho 3 pcs, jogo em 2, e o que uso pra trabalho não jogo, porque não posso deixar sem antivirus, se você usar o Avast, te garanto só desinstalando pra resolver

  • Te garanto que o problema é seu pc, eu mesmo tenho esse problema, como resolvi ? Não resolvi
    A causa do problema é o Antivírus, como eu tenho 3 pcs, jogo em 2, e o que uso pra trabalho não jogo, porque não posso deixar sem antivirus, se você usar o Avast, te garanto só desinstalando pra resolver

    Cara eu não uso antivirus, muito menos avast, nunca usei o avast e nunca pretendo usar. O Problema não é no PC o problema é no cliente da equipe Global, Alguma coisa no cliente é incompatível com alguma coisa no PC. O Cliente DBO-TW é copilado por isso eu afirmo alguma coisa nessa copilação pode ser incompatível com alguma coisa em alguns sistemas operacionais. Os meus sistemas estão redondos tudo em ordem, mas já desisti Obrigado pela preocupação.

  • Podem ser várias coisas.
    Já tentou formatar seu PC? Provavelmente é algum programa instalado em seu PC, Firewall ou o Proxy da sua internet que não está tendo uma boa comunicação com o servidor da Global fazendo com que o seu cliente pare de funcionar. Logo não é possível ajudá-lo sem nenhuma informação a mais... Não é descuido, o jogo trabalha em cima de um cliente cheio de gambiarras da NTL. Isso é um servidor privado e não temos acesso aos arquivos internos do jogo, só é possível fazer modificações server-sde, e só é possível fazer modificações superficiais na estrutura do cliente.
    Se realmente não está com o antivirus/firewall ligado ou se está com o Launcher e o cliente atualizado, talvez eu possa encontrar o motivo do problema... Abra o jogo, jogue ele, quando ele fechar me mande o arquivo "dbolog.txt" localizado no diretorio do seu jogo.

  • Podem ser várias coisas.
    Já tentou formatar seu PC? Provavelmente é algum programa instalado em seu PC, Firewall ou o Proxy da sua internet que não está tendo uma boa comunicação com o servidor da Global fazendo com que o seu cliente pare de funcionar. Logo não é possível ajudá-lo sem nenhuma informação a mais... Não é descuido, o jogo trabalha em cima de um cliente cheio de gambiarras da NTL. Isso é um servidor privado e não temos acesso aos arquivos internos do jogo, só é possível fazer modificações server-sde, e só é possível fazer modificações superficiais na estrutura do cliente.
    Se realmente não está com o antivirus/firewall ligado ou se está com o Launcher e o cliente atualizado, talvez eu possa encontrar o motivo do problema... Abra o jogo, jogue ele, quando ele fechar me mande o arquivo "dbolog.txt" localizado no diretorio do seu jogo.

    gui::CStaticBox_Generic::GetStartPosY (793) : [ASSERT] CStaticBox_Generic::GetStartPosY = FontSize StaticBoxSize Over

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!