duvida com a DB Hunt

  • yo gaaleraaa, hj eu fiz minha primeira db hunter,e foi um fracaço,n dropei uma T-T, estou no lv 41 swordsman (to upando no momento,mas n devo desviar mt qnd chegar o db hunter de noite), entaao galera gostaria de saber de tem algum lugar no mapa q posso ir pra farma as DB, querro pegar o SSJ xP.

    ja tentei o esquema de criaar uma outra conta pra ir caçando nos bixos do mas 1-20 mas n deu em nada( pode ser q eu tenha errado em algum lugar),ai gostariaaa de saber se vcs tem alguma dica pratica pro meu lvl

  • cara 1 você tem que ter um rastreador que veja esferas outra e que seu esquema de caçar com nv baixo e boa ,tente andar pelo mapa e vá para lugar com muitos mobs ,mate os mobs sem esfera de nv baixo tudo com o seu personagem de nv alto e espera eles reaparecerem enquanto você espera respaw vá em uma área próxima e continue procurando mate com o de nv baixo os bixos com esfera e pegue com o de nv alto ,recomeno que tenha um rastreador nos 2 personagem pra não matar mob com esfera com o de nv alto por engano ,deixa o auto sequir no personagem de nv alto recomendo que mate mobs com nv até 5 a acima ou 5 abaixo do seu passando disso a chance cai muito.

  • Compre um Scouter que tem o sistema de procurar Esferas do Dragão.
    E se o MOB só dropará esferas, se você detruir mobs com no máximo 5 níveis de diferenças (tanto para baixo tanto para cima)
    Exemplo: Se você tiver Nvl 20, somente no máximo os mobs de nvl 25 ou Nvl 15 poderão dropar as esferas.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!