Jogo fechando sozinho

  • Então galera, eu sei que existe diversas threads do tipo, mas baixei o jogo hoje cedo após a indicação de um conhecido. Instalei o jogo de boas e fui jogar todo feliz, porém o game fechou sem mais nem menos depois de poucos minutos de gameplay. Pensei que havia dado algum erro mas não deu nada.

    Ja tentei:
    - Adicionar exceção tanto no Anti-Vírus e Firewall (em ambos).
    - Iniciar como ADMINISTRADOR (tanto launcher quanto o .exe estão rodando como ADMIN).
    - Iniciar o jogo com Anti-Vírus e Firewall desligados.
    - NetFramework esta atualizado.

    Resumindo, ja tentei de tudo mas ele simplesmente se nega a funcionar de boas. Quando o jogo fecha, eu preciso reiniciar o PC pra poder jogar novamente pois quando clico em Start no Launcher ou executar o arquivo direto simplesmente abre uma janelinha branca e fecha rapidamente, nada acontece depois. Se eu inicio o game após reiniciar o pc, ocorre o mesmo problema, consigo entrar mas pouco depois o jogo fecha do nada.

    Do jeito que ta indo vou ficar sem jogar :/

  • Hmmm, esse problema é estranho, normalmente, é um problema do Antivírus está evitando o jogo abrir (Por achar os pacotes enviados estranhos), mas como você disse que adicionou ele na exceção, não há como ter certeza.
    Anexe o arquivo "dbolog.txt" existente no diretorio do jogo aqui nesse post que irei investigar.

  • Tentarão instalar com antivírus e firewall desligados pois só iniciar com eles desligados não adianta pois na instalação o antivírus pode ter apagado algum arquivo essencial para rodar o jogo,também recomendo colocar o launcher na lista de exceção para não deletar arquivos após a ativação do antivírus recomendo também verificar a quarentena para ver que arquivos são apagados do jogo e coloca-los como exceção tbm.

  • Ja verifiquei a querentena e nenhum arquivo do jogo foi pra la, como falei inicialmente ambos os arquivos (launcher e o .exe) estão como exceção no anti-virus. Vou tentar reinstalar com firewall e anti-virus desativados.

    Edit: Também não funcionou.

  • É o mesmo problema que tenho, resumindo é a porcaria do cliente ou do Launcher em vários pc esta acontecendo isso, eles sempre fala de antivírus e firewall mas nem eles sabe o que é. Eu já testei com outro Cliente e tudo corre bem mas esse cliente que testei não sei se roda no global, não testei

  • É o mesmo problema que tenho, resumindo é a porcaria do cliente ou do Launcher em vários pc esta acontecendo isso, eles sempre fala de antivírus e firewall mas nem eles sabe o que é. Eu já testei com outro Cliente e tudo corre bem mas esse cliente que testei não sei se roda no global, não testei

    n da pra saber oq é simplesmente falando que abre e dps fecha

  • Tbm tinha esse problema, mas ainda hoje acabou de piorar, eu clico em Start e só fica na tela branca por muito tempo e depois fecha sozinho, eu vi no Gerenciador de Tarefas e ele demora muito pra dar 300+ MB e quando chega nisso fecha, já desinstalei e instalei dnv e continua dando a mesma coisa. Alguém sabe como resolver ?

    Print do problema: http://prntscr.com/i8wfou

  • Tbm tinha esse problema, mas ainda hoje acabou de piorar, eu clico em Start e só fica na tela branca por muito tempo e depois fecha sozinho, eu vi no Gerenciador de Tarefas e ele demora muito pra dar 300+ MB e quando chega nisso fecha, já desinstalei e instalei dnv e continua dando a mesma coisa. Alguém sabe como resolver ?

    Print do problema: http://prntscr.com/i8wfou

    o meu quando começa fechar muito seguido dou uma reiniciado no pc ai melhora, mas solução ainda não achei.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!