Jogo não abre após instalação da Tradução

  • Bom dia todos,


    Sou novo no jogo, comecei a jogar ontem e vi que colocando a tradução do jogo em PT-BR o jogo ainda ficava em inglês. Então resolvi vir ao fórum e vi os patchs de download, e assim instalei um por um, desde o 5.0 até o 5.6.


    Após instalar os patchs manualmente, (meu jogo fica na pasta C:\Arquivosdeprogramas86x\DragonBallOnline não mudei nada ao instalar, joguei todos os patchs lá e substituindo os arquivos quando precisava) tive problemas ao abrir o jogo. Mesmo deixando a linguagem do launcher em PT ou em ING, ele abre uma janela do tamanho desta da print como se tivesse carregando com os dizeres "???????" e depois aparece essa tela de seleção com os dizeres "??????".


    Uso windows 10, notebook da Dell, 8GB RAM e i5.


    Agradeço a todos que investir seu tempo em ler e me ajudar ^^

  • Um detalhe que esqueci de mencionar : Esses dois botões são meio que sim e não, pedindo para enviar um log. Se eu clico no da esquerda ele me abre uma tela como se tivesse enviando algum tipo de Log para o servidor mas dá um erro do tipo "não pode conectar com o servidor", e se eu clico no da direita só some a tela e não acontece nada.

  • Eu desinstalei e instalei de novo, e botei apenas no launcher o português e deixei baixar os patchs automáticos pra evitar problemas.


    Ainda não coloquei o patch manual, por enquanto to usando o automático.


    Valeu pelo apoio ^^

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!