[AJUDA] Jogo demora a carregar depois de clicar em START

  • Eae pessoal, estou tendo problemas a conseguir jogar, já baixei uns 4 tipos de instaladores de lugares diferentes, inclusive do site oficial e todos eles estão com um tipo de problema, alguém poderia me passar o link definitivo? E também quando eu clico para começar a jogar demora um ano para entrar na tela de login e ela fica congelando. Espero que me ajudem. Muito obrigado! ?(

  • Eu consegui sim. Eu estava usando o windows 7. Cliquei com o botão direito no ícone do jogo, fui naquela aba de compatibilidade e estava marcada como windows xp. Aí eu so desmarquei a opção de compatibilidade. Qualquer coisa tenta mudar o seu, pra compatibilidade windows 7 ou XP. Espero que ajude

  • Eu consegui sim. Eu estava usando o windows 7. Cliquei com o botão direito no ícone do jogo, fui naquela aba de compatibilidade e estava marcada como windows xp. Aí eu so desmarquei a opção de compatibilidade. Qualquer coisa tenta mudar o seu, pra compatibilidade windows 7 ou XP. Espero que ajude

    I have a similar problem, try moving the installation folder to the desktop or the download folder.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!