Dragon Ball Hunt - Horario de Brasilia

• Com a ultima atualização o evento de esferas do dragão se tornou diário e com horários diferentes em todos os dias (exceto nas quintas)

Horários do Evento
    Segunda-feira: das 07:00 h às 11:00 h

Terça-feira: das 11:00 h às 15:00 h

Quarta-feira: das 15:00 h às 19:00 h

Sexta-feira: das 19:00 h às 23:00 h

Sábado: das 23:00 h às 03:00 h

Domingo: das 03:00 h às 07:00 h

Vale lembrar que os horários podem ser alterados sem aviso prévio.

• Cara meu jogo bugou, fiquei voando tentando achar essas esferas desde as 00:00 e nada :(

Não aparece mais o ícone das esferas no radar?

• Cara meu jogo bugou, fiquei voando tentando achar essas esferas desde as 00:00 e nada :(

Não aparece mais o ícone das esferas no radar?

vc tem q matar mobs pra esfera aparecerem ou alguem matar os mob pra aparece n vale a pena ficar voando pelo mapa cacando esfera e mais facil vc fica em um spot e matar mob ate spawna com esfera/ ou tambem pode ser o radar quebrado ou o seu radar n tem a opcao de aparecer esferas

• vc tem q matar mobs pra esfera aparecerem ou alguem matar os mob pra aparece n vale a pena ficar voando pelo mapa cacando esfera e mais facil vc fica em um spot e matar mob ate spawna com esfera/ ou tambem pode ser o radar quebrado ou o seu radar n tem a opcao de aparecer esferas

Meu radar é de doce aquele que você consegue ver até os equipamentos, saudades quando só voava e ia direto na esfera, sem ter que ficar farmando ;(;(:(

• quarta feira ta errado ali,das 3 as 8 da tarde,o evento só tem 4 horas '-' d resto pelo oq vi o horário de sabado foi ontem (quinta),vamo ver como vai ser o de sexta,se é q vai ter evento hoje