Alguém me ajuda? O que eu uso na Luva e varinha no turtle?

  • Boa noite. Alguém me ajuda, o que eu uso na varinha e gloves no turtle? Uso focus, energy critical damage? Energy critical hit hate?

    Para que serve cada coisa. Focus serve para que? Hit hate e entre outros? Turtle não fica bom com energy critical hit hate? Eu erro o critico no kamehameha direto, queria que saísse mais crítico, não vejo tanta lógica em usar full energy critical damage, pois se o crítico não pegar, não vou arrancar bem, penso que com energy critical hit hate o critico saíria mais vezes, não? Nunca acerto crítico. Sou lv55 e o focus, é a melhor add na luva?. Agradeço aos que me ajudarem com essa dúvida. Estou com zenis, pedras, mas não sei o que comprar.

  • Eai mano!


    Critico em ki ou % Energy Critical Damage (em inglês): É a quantidade de dano a mais que você dá quando dar crítico;

    Taxa de golpe crítico ou energy critical hit rate (em inglês): É a chance de dar crítico;

    Foco: Aumenta seu hit rate e sua taxa de golpe crítico;

    Hit rate: É a chance que você tem de acertar o alvo;


    Turtle para PVE lvl 55


    Jaqueta: 21 de constituição;

    Calça: 21 de constituição (devido a dificuldade de comprar/craftar pode optar por pegar calça com 21 de foco);

    Botas: 21 de constituição;


    Luva: Critico em ki;

    Varinha: Critico em ki ou aumenta a taxa de golpe critico;


    Colar: Aumenta a propriedade de defesa (você pode conseguir isso na CC dungeon em West City);

    Brincos: Diminui o tempo de recarga das habilidade (CC dungeon em West City);

    Anéis: Esse eu não tô lembrando agora, mas qualquer coisa atualizo o post...


    OBS: Você disse que tava querendo dar mais dano critico, então investe em 21 de foco na calça... Além disso é extremamente importante usar as pedras de aprimoramento no seu SET, armaduras no minimo +8 e armas no minimo +12, isso também vai te impedir de morrer tanto.

  • Olá, amigo, grato por me responder. Tipo, ainda não ficou claro para mim kk. Eu queria que o crítico saísse mais, ao meu ver parece estranho, ter muito energy critical damage e pouco acerto porque eu erro direto o critico(Sempre acerta o dano,só n dá critico), aí eu acho estranho arrancar muito,mas depender muito da sorte, de 10 bichos, pegar critico em 2, consegue compreender? kk. Mas eu não sei o que realmente é melhor para o turtle. Sua explicação foi incrível, agradeço de coração ao tempo investido, mas ainda fiquei na dúvida, para você, o que você acha que preciso usar na luva e na varinha para o turtle ficar bom? Quanto aos equipamentos eu tenho já craft lv55, pants, boots e jacketa com 18 CON cada +10 as três. To com pedras pra deixar a luva e varinha +10/talvez +12, mas não sei em qual add investir. Ainda não fui cc. ia pegar uns acessórios com focus e cd. Mas minha dúvida mesmo é o que pegar na luva e varinha kk Vlw man, desculpe a burrice de minha parte e mais uma vez agradeço a sua generosidade,

  • Eu particularmente Opto por usar crítico em ki tanto na luva quanto na varinha, minha luva lvl 55 tem 20% de crítico em ki e minha varinha lvl 55 tem 17% de crítico em ki (o status da varinha é baixo pro meu lvl) pra PVE recomendo mais usar crítico em ki, foco na luva seria mais caso tu queira ta indo PVP

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!