Caça às esferas [Dúvida]

  • Bom Pessoal, eu não sei se tem sido só comigo.

    Mas alguém pode me dizer o que aconteceu com o Evento de caça as esferas? Houve alguma alteração na dificuldade ou algo do tipo?


    Ja faz um tempo que tenho 6 esferas mas ta impossível achar a ultima (Curiosamente é a esfera de 7 estrelas), ja faz algumas semanas que procuro essa esfera e não consigo achar em lugar nenhum, já andei o mapa inteiro e ela ainda não apareceu as outras tive uma certa dificuldade pra encontrar, mas essa quase nunca aparece.


    Alguém tem alguma informação ou dica que possa me ajudar?

  • Fique no mesmo lugar matando mobs do seu nível e você vai dropar com facilidade. Só você achar uma área boa que possa dominar, ir matando e esperar o respawn dos mobs com esfera.


    Tenha preferência por um local onde os mobs tenham pouco HP assim você não vai perder muito tempo matando.


    O evento aqui foi modificado, então não dá mais certo ficar voando procurando pelo mapa como era feito antigamente. O método acima é a melhor opção.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!