Lugares pra farmar lvl 40-49

  • oi, pra falar a verdade eu acho que não tem "spot's, lugares" marcados para farm nesses níveis, até porque geralmente o pessoal passa rápido por esses níveis, almejando upar pra liberar skill's e etc (pelo menos eu) então o farm fica pros níveis mais altos. A chance de dropar uma uma pedra de upgrade vai ser a mesma se você matar um saibaman ou um lobo do mesmo nível, o que diferencia é se o lugar possui uma boa quantidade de mobs para lurar e que sejam mobs facies de matar, como por exemplo as especies de saibamans ou qualquer outro tipo de mob que tenha pouca defesa como aquelas "Galinhas" de Westland, o indicado é você ir pra uma área que os mobs sejam de 1-3 níveis mais alto do que o seu e ficar ali (Além de famar você vai upar, se aproveitar os eventos de experiencia nos finais de semana), Outra coisa, se o lugar serve pra upar, também serve pra farmar logicamente, da uma olhada nesse Powerleveling guide. que ele pode te ajudar a encontrar alternativas de up e consequentemente de farm.

  • Dei uma estudada no assunto:

    lvl 40 ao 45/46 -> galinhas em Westlands (elas são lvl 42)

    lvl 46/45 ao 50/51 -> Saibamens em Mushroom Rocks (North) (mapa amarelo) (eles são lvl 49)


    No momento não estou no computador, mais tarde tentarei postar imagens dos locais

    Bom trabalho! É sempre bom compartilhar o que aprendemos.


    Pra quem está no nível 48/50, tem um lugar em Moon Hill (Mapa Vermelho), bem ali no começo do mapa, alguns metros onde todos matam o World Boss, abaixo dos "Mole cricket's", onde fica uma "estatua" enorme de um Oozaru (Macaco gigante), ficam umas cobras Saibaman's de nível 51, inclusive tem um Super entre elas. Recomendo ir lá pra upar e farmar quando estiver tendo o Evento de fim de semana, você pode até mesmo guardar um dos seus Booster's de Exp 50% que ganha no nível 45, pra upar mais rápido.

  • Pra quem está no nível 48/50, tem um lugar em Moon Hill (Mapa Vermelho), bem ali no começo do mapa, alguns metros onde todos matam o World Boss, abaixo dos "Mole cricket's", onde fica uma "estatua" enorme de um Oozaru (Macaco gigante), ficam umas cobras Saibaman's de nível 51, inclusive tem um Super entre elas. Recomendo ir lá pra upar e farmar quando estiver tendo o Evento de fim de semana, você pode até mesmo guardar um dos seus Booster's de Exp 50% que ganha no nível 45, pra upar mais rápido.


    Seria aqui? Eu vi em um Guia porém nunca fui lá

    For 52-54 I found this awesome place that you can abuse (no ALTS needed) in the Red Map! I think the place is called "Yoseri Lake"or something (Sorry, not on PC to get the picture but I will edit it when I have the Pic)

    02fcc78740d3b7185247c4ea4a8477e7.png

  • Seria aqui? Eu vi em um Guia porém nunca fui lá

    02fcc78740d3b7185247c4ea4a8477e7.png

    oi, se notar algo diferente é porque eu fiz a alteração do meu nick :D.


    Eu vi esse guia do Roli, me ajudou bastante, mas o lugar não é esse, o lugar do qual estou falando fica ali em baixo daquela "montanha" com o nome Moon Hill, um pouco acima onde ta escrito "lage", não é um dos melhores lugares, porém as cobras saibaiman das quais eu falei não dão dBuff de sangramento, ao contrario dos mobs de Yiseuri Lake, a diferença é que em Yiseuri Lake tem mais grupos juntos do que onde eu falei anteriormente. Seria mais fácil eu usar a ferramenta de mapa interativo do site, só que as marcações que eu faço somem quando eu tento criar o Link pro mapa. Tem um outro lugar que eu conheci ali em Mushroom Saleyard, vou dar um jeito de mostrar.


    Edit:

    Na marcação numero 1, fica as cobras saibaiman de nível 51.

    Na marcação numero 2, fica uns caranguejos saibaiman e hipopótamos de nível 52, aqui é bom pra upar, farmar e dropar esferas também, mas pode ser que você encontre alguém tentando disputar esse spot nos dias de evento.


    Ambos os lugares que eu falei, os mobs não dão sangramento.


    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/1784/

  • Na marcação numero 1, fica as cobras saibaiman de nível 51.

    Na marcação numero 2, fica uns caranguejos saibaiman e hipopótamos de nível 52, aqui é bom pra upar, farmar e dropar esferas também, mas pode ser que você encontre alguém tentando disputar esse spot nos dias de evento.

    Muito bem explicado, parabéns!

    Por agora ainda estou lvl 46, o ideal seria fazer o primeiro piso da UD3 normal. Eu até tenho um ultmate lvl 55 disponível, o problema é que não tenho equips suficientes para tankar os mobs de lá :(

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!