Fighter Ou Swordsman?

  • Queria uma ajudinha pra escolha de uma classe,eu queria saber qual das duas classes é melhor pra PvE ou se isso só depende da build msm,queria saber qual das duas escolher.


    (obs: sei q o recomendado pra pve é spirutalist,mas eu queria uma experiencia de jogo diferente ja q só estou jogando de spiritualist ultimamente)

  • Oi, primeiramente queria deixar claro que não tenho experiencia com essas 2 classes e espero que alguém que entenda melhor responda aqui também, mas pelo que eu sei, dentre essas 2 classes a melhor tanto pra pvp quanto pra pve é o Fighter, ele tem boa Dex e alto dano, já vi varios players farmando de Fighter usando o Ataque Big Bang e o ataque Storm Strike, pelo que eu sei o Swordsman só depende mais do Burning Atack.

  • Todas as duas classes são uteis no momento desde que se esteja bem equipado. o storm strike no MAX e com o persdonagem usando CD e muito util por que voce pdoe matar com 1 skill se estiver bem forte ou 2, 3 se nao estiver muito forte mas usar RP de CD faz com que possa usar uma atras da outra. ja o Sword possui o Flash Slash e o burnig atack, o flash slash e da pra ser usado da mesma maneira que escrevi do Storm Strike e o burnig atack pode se usado pra juntar, mas ainda sim previro eu, so o flash slash pra misturar PVP com PVE.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!