Pedras/Runas de Refinamentos

  • Seguinte, ainda não me dei conta de como conseguir as Pedras/Runas de refinamento. Eu vi apenas no mercado mas nunca consigo comprar, mesmo com dinheiro suficiente pra isso.

    Onde conseguiria as Pedras/Runas com mais facilidade? Algum drop fácil?


    Lembrando que, como houve reset das contas, o que também foi bom (no meu caso), estou no Level16 (sim, recém comecei).

  • Ola,


    Pode conseguir elas dropando. Nao tem um lugar em particular onde dropar melhor, o que tem que fazer é procurar um lugar com alta densidade de mobs e que voce consiga matar eles sem problema. Se for uma classe com ataque aoe (turtle, dark warrior, ultimate por exemplo) vai ser ainda mais facil. Porém, é melhor voce se focar em chegar a nivel alto antes do que procurar runas, porque elas vao ter mais valor nos niveis altos para vender o para usar no seu equipo se quiser aprimorar.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!