Erro No DBO

  • Nao sei porque isso esta ocorrendo,mas meu jogo nao quer mais abrir,queria auxilio de alguem,sempre q clico em jogar o meu jogo fica carregando eternamente como se fosse abrir,mas quase nunca abre,as poucas vezes q o jogo abre normalmente,assim que ponho o login e dou start ele trava e da o famoso .exe deixou de funcionar.queria muito sua ajuda obg.


    obs:Ainda Hoje Consegui logar no jogo de boa,e nesse meio tempo nao coloquei mod algum nele,ja tentei desinstalar e instalar e nada deu certo.

  • Ola,


    O servidor teve um problema com o login mas ja foi ressolvido. Eu vi que você coloca muitos tópicos de pergunta, eu recomendo você usar nosso discord onde voce podera interatuar com muitos jogadores e membros do staff rapidamente para obter respostas as suas perguntas mais rapidamente: discord.gg/pMcV7sm


    Obrigado,


    Aru

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!