Guindastes não precisam de nenhum buff ou mudanças feitas na classe. Crane é um tipo de classe muito original e eles podem lutar contra qualquer classe e sair por cima se forem jogados corretamente. Aqueles que não dedicam tempo a aprender a turma e os combos são aqueles que irão falhar na aula. Pela minha experiência, as únicas classes que podem causar dificuldades são o Karma e, às vezes, o Plasma, devido a todas as suas habilidades principais, é difícil conseguir a habilidade antes de você ficar atordoado novamente ou ter pulado na sua habilidade com o Shout Stun. Houve também buffs disfarçados para guindastes, pelo menos imo. Tornar a vida de Sk roubar energia é um grande impulso para os espiritualistas, especialmente porque há muitas pessoas jogando SK em OB. Guindastes são semelhantes ao espadachim de uma forma também, Eles não podem ser interpretados por simplórios que querem tudo fácil sem pensar taticamente. Na mesma nota, assim como o Espadachim, eles são caros para se equipar, porque você vai depender muito de muita oposição. Lutador / sm / sk / karma etc.
Todas as classes que já joguei rodaram meus itens no meio da luta, a fim de antecipar o movimento de meus oponentes para ganhar vantagem, então eu não tenho certeza do que faz você pensar que isso é apenas para guindaste. Aqueles que não trocam de itens e agitam com 1 set todos os lutadores são os que geralmente perdem.
the game has no defense, and the blocking is bad, and Crane has a way of having a game, but she's a nerfaram class, if you ask me to do a calculation on thounsand = 70% of skill because you're giving 30% ?
I think the game is about to reform
and that if they had in the Guard but they did not have utility, she broke the guard but has no use, game is missing certain functions !!!