• Boa noite galera, :)

    como não encontrei na rede essas respostas, estou aqui, as fazendo, desde já agradeço quem puder me responder!


    1° Existe algum déficit nos status se não se tornar adulto? E se sim, quais?? Posso fazer a quest do humano, independente de adulto ou não, para me tornar super saiyajin?

    2° O item de dobrar o XP por 2h ( EV General EXP Boost), baseado nesse trecho> Lv.1-30, quer dizer que acima do lv30 não poderei mais utilizar esse item?

    3° Mesmo estando com todas as esferas do dragão, eu posso participar do evento e ganhar as esferas?

    Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer.

    "Lee Jun Fan"

  • 1 Não sei te ajuda nessa resposta Nunca tentei isso


    2 sim se você utrapasar o level 30 você não poderá mais usar este item tornando inútil pra você pode jogar fora kkkk


    3 Cara simples e tu cata todas esfera e for cata mais tu vai picka so pedras sem valor então fassa o pedido pro sheilong e depois vai catar denovo se tiver tempo

  • Valeu pela orientação Kaio,

    Fico no aguardo para quem souber responder o 1: item,

    pois eu vi online alguns chars que eram kids e SS, ai isso me inquietou, e to nessa deriva ainda.

    Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer.

    "Lee Jun Fan"

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!