[EVENTO] Quiz em português?

  • Ola comunidade lusófona,


    Acabei de lançar um tópico em inglês para votar os próximos eventos a serem organizados no jogo e no forum.

    [EVENT] Vote for the next events!


    Os eventos do foro são os seguintes:


    1. Competencia de captura de tela: Uma temática vai ser escolhida para que os participantes tirem capturas de tela no jogo e enviem elas para mim. Eu decidirei as 10 melhores para que elas sejam votadas públicamente no foro.


    2. Competencia de vídeo: A mesma coisa mais com videos no jogo!


    Os eventos do jogo são os seguintes.:


    1. Corrida a pé: Corrida de personagens de nível 1 como nesse tópico <CM Event> In-Game Race!

    E agora o mais importante e o motivo desse tópico daqui...


    2. Um quiz em português ou espanhol! Como ocorreu faz umas semanas: [EVENT] Quiz time! (July 9th)


    É por esse motivo que eu escrevo na comunidade portuguesa / brasileira / lusófona para que comentem no tópico em ingles que coloque la cima para votar por um quiz em português se quiserem (pode escrever em inglês o português).


    O único que tem que fazer é comentar nesse tópico ([EVENT] Vote for the next events!) dizendo que você quer um quiz em português!


    Dependendo da participação a gente vai decider se for quiz, e se for, se é em português ou espanhol.


    Por favor mantenham esse tópico tranquilo e sem flame!


    Obrigado,


    Aru

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!