Fortalecimento Armas+Armadura

  • Seguinte, alguma dica de como deixar armaduras e armas com fortalecimento +15?

    Todos estão entre +6 e +8, mas acima disso não estou conseguindo.


    Uma outra dúvida, o que influência na alteração da cor da aura? Estou na cor Verde.

  • você tem que usar a famosa Pedra Branca, a função dela e não deixar que sei item quebre. As pedras Brancas são dropaveis em mobs de nível superior a 50, ou você simplesmente pode comprar no leilão, mas dependendo do nivel delas, o preço é bem salgado, mas você pode farmar elas matando os mobs de nivel 50+. Recomendo assistir um video de dicas de aprimorando no youtube, vai ajudar muito e evitar que você gaste pedras atoa.



    " Cada armadura e arma que você tem pode ser +15 usando pedras de upgrade .

    Você usa pedras azuis para adicionar +1 em uma armadura e verde para adicionar 1 ~ 3 [1, ou 3 ou 3, é aleatório].

    Você usa pedras vermelhas para adicionar +1 a uma arma e roxo para adicionar 1 ~ 3.

    O esquema de adição de pedras é o seguinte: 3x Pedras azuis, depois uma pedra verde, para atingir o aprimoramento de +6, já que ao atingir +4 na armadura, você não está 100% garantido que terá sucesso na atualização completa.

    Para armas, são 5 pedras vermelhas e 1 pedra roxa.


    Toda vez que você atualizar pra +4 [armadura] ou +6 [arma] você é solicitado a escolher uma carta entre esquerda, meio e direita. Agora há falsas alegações de que qual carta é certa, nunca é sucesso garantido." -Roli

    Uma outra dúvida, o que influência na alteração da cor da aura? Estou na cor Verde.

    A cor da Aura é só pra representar o Grau de atualização do seu equipamento, pra ser mais preciso é o nivel de aprimoramento da sua calça que influencia a cor do carregamento do seu Ki, já as botas influencia a cor do seu Dash (quando você aperta o W 2x) e o Peitoral afeta a cor da sua defesa/bloqueio (quando aperta R).

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!