Queria saber se alguém tem informação se alguém vai continuar a tradução.
Queria saber se alguém tem informação se alguém vai continuar a tradução.
-
-
Tradução português? foi abandonado há 2 anos ,mesmo se tenha algum voluntário com certeza desiste na metade.
use espanhol ou inglês e mais estável
-
no momento eu me ofereci pra continuar a tradução, estou aguardando que eles liberem os arquivos pra que eu possa dar continuidade ao trabalho.
-
no momento eu me ofereci pra continuar a tradução, estou aguardando que eles liberem os arquivos pra que eu possa dar continuidade ao trabalho.
Espero que consiga os arquivos pois sempre e bom ter o jogo na nossa amada língua Brasileira kkk
-
sim , já foi me disponibilizado, estou a trabalhar na tradução
-
sim , já foi me disponibilizado, estou a trabalhar na tradução
pelo amor nao faz a mesma merda que o hicaro, pqp nao troca pedra pra pra runa que nao tem nada haver aquele cara era um mongoloide
-
pelo amor nao faz a mesma merda que o hicaro, pqp nao troca pedra pra pra runa que nao tem nada haver aquele cara era um mongoloide
AHSUAHUSHUAHSUAHUSAH pode crê mano, nada a ver traduzir pedra pra runa kkk
-
Tradução pt-br de antes, chegava a dar cancer. deus me livre
-
Tradução pt-br de antes, chegava a dar cancer. deus me livre
concordo que esse faça melhor kkk!
-
Legal... Muito Bom saber q alguém está trabalhando nisso, Top... Espero q n abandonei o projeto, SUCESSO aew !
-
No momento as traduções faltam pouco pra ficarem prontas, mas vou dar uma revisada no que está errado com as já prontas, realmente Stone = Runa e algo sem nexo :}
-
No momento as traduções faltam pouco pra ficarem prontas, mas vou dar uma revisada no que está errado com as já prontas, realmente Stone = Runa e algo sem nexo :}
como esta a traducao? ja da pra usar? kskksks quer ajuda?
se quiser me contate, [email protected], quanto mais ajuda melhor.
-
Apoio total a você Hakashi! vai ajudar muito todos nós, você ta me dando uma esperança enorme, espero que consiga traduzir tudo.
-
Apoio total a você Hakashi! vai ajudar muito todos nós, você ta me dando uma esperança enorme, espero que consiga traduzir tudo
-
Vim aqui só para ver Kyra e Gfire..
Foi por esses tipos de comentários, e pelo desprezo de uma certa pessoa da Staff que tive que deixar o projeto de lado que tive tanto esforço para fazer.
Agradeço ao comentários e elogios de vocês dois, foram esses tipos de comentários que me inspiraram a desistir da dboglobal.
É isso, 3 anos de trabalho de 2014 a 2017 jogados no lixo completo. -
Vim aqui só para ver Kyra e Gfire..
Foi por esses tipos de comentários, e pelo desprezo de uma certa pessoa da Staff que tive que deixar o projeto de lado que tive tanto esforço para fazer.
Agradeço ao comentários e elogios de vocês dois, foram esses tipos de comentários que me inspiraram a desistir da dboglobal.
É isso, 3 anos de trabalho de 2014 a 2017 jogados no lixo completo.Devia continuar seu projeto e migrar para outro lugar pois oque não falta e servidores novos surgindo que não têm Tradutores, até agora só vi você se mexer em tradução nesses anos todos, é foi um trabalho incrível uma pena não reconhecerem.
-
Caraca, eu to vendo uma galera ai do antigo DBO brasil.. Nostalgia total...
-
Caraca, eu to vendo uma galera ai do antigo DBO brasil.. Nostalgia total...
Para você vê como o tempo voa, queria muito que DBO original nunca tivesse morrido.
-
Devia continuar seu projeto e migrar para outro lugar pois oque não falta e servidores novos surgindo que não têm Tradutores, até agora só vi você se mexer em tradução nesses anos todos, é foi um trabalho incrível uma pena não reconhecerem.
Só posso falar para esperarem, tenho uma surpresa para a comunidade brasileira de DBO, só não posso falar muito sobre isso agora.
Não posso prometer uma data e nem o que é, mas um dia vocês terão uma notícia muito animadora. -
verdant estava trabalhando na tradução no futuro talvez possamos ter o jogo 100% traduzido
-
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!