Boas pessoal
Portuguese Players
-
-
Não há jogadores de DBO de Portugal :saiyanvegeta:
E a pensar que eu era o único madeirense a jogar DBO. Afinal há outro .
-
Não há jogadores de DBO de Portugal :saiyanvegeta:
Há (ou haviam) bastantes até.
-
Há (ou haviam) bastantes até.
Todos os Portugueses que houve no Taiwain sv1 eu contava pelos os dedos , ao menos que houvesse no sv2 esses nem tinha maneira de saber. Mas é bom realmente haver uma comunidade tuga. Quanto a saber que descobrir mais um Madeirense , pensando que era o único que jogava .
-
Todos os Portugueses que houve no Taiwain sv1 eu contava pelos os dedos , ao menos que houvesse no sv2 esses nem tinha maneira de saber. Mas é bom realmente haver uma comunidade tuga. Quanto a saber que descobrir mais um Madeirense , pensando que era o único que jogava .
Pois, eu jogava no sv2 e cheguei a conhecer uma guild de tugas + alguns de fora. Acho que cheguei a ver um ou dois deles aqui no forum, mas não tenho a certeza.
-
Joguei no sv1 do TW, mas não muito tempo... Mas sou brasileiro...
Sabe informar como está o desenvolvimento do servidor?
Agora sem a shoutbox não temos notícia nenhuma de como anda o servidor... -
Sabe informar como está o desenvolvimento do servidor?
Agora sem a shoutbox não temos notícia nenhuma de como anda o servidor...Têm, sim: Global Update Thread
-
Têm, sim: Global Update Thread
Disso eu sei, é que ele não atualiza diariamente, na shoutbox os outros jogadores diziam o que estava acontecendo...
-
Disso eu sei, é que ele não atualiza diariamente, na shoutbox os outros jogadores diziam o que estava acontecendo...
Não importa não ser diário se os updates vêm em quantidades maiores. O único desenvolvimento do servidor (sem contar com traduções) é o que é postado nessa thread e tudo o que é novo vai lá parar primeiro.
A única coisa "útil" que os jogadores na shoutbox podiam dizer que não se soubesse era se o servidor estava offline ou não.
Portanto, isso de "não temos notícia nenhuma de como anda o servidor" não faz mesmo sentido, mano.
-
Algumas mudanças menores não são colocadas, assim como o Kakarot colocava lá quando estava streamando... São coisas que sinto falta...
-
alguem sabe que mês vai ter o open beta???
-
Opa, tradutor oficial da global se apresentando. :cellfinal:
-
Opa, tradutor oficial da global se apresentando. :cellfinal:
oi,quantos % ja esta a tradução????
-
O jogo tem no total de 300 Mil linhas (Mais do que o Final Fantasy XV por exemplo).
Já tem em torno de 45 mil linhas traduzidas (Dá quase 3 jogos como Uncharted).
Se continuar assim, nossa tradução estará aos 100% no fim do ano. -
O jogo tem no total de 300 Mil linhas (Mais do que o Final Fantasy XV por exemplo).
Já tem em torno de 45 mil linhas traduzidas (Dá quase 3 jogos como Uncharted).
Se continuar assim, nossa tradução estará aos 100% no fim do ano.a tradução ja esta 100% ????????
-
Leia a minha resposta, "Se continuar assim, nossa tradução estará aos 100% no fim do ano."
-
Leia a minha resposta, "Se continuar assim, nossa tradução estará aos 100% no fim do ano."
foi mal, kkk pensei q esse post era mais antigo
-
alguem tem uma noçao de qdo que o servidor vai fica on ?
-
Sem data prevista.
-
vlw bro, estou muito ancioso para jogar
-
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!