Eles vão postar no facebook o horário do teste e um countdown, HOJE TEM!
Portuguese Players
-
-
Sou novo nesse server, joguei ontem e tals vi uns bug mas poucos, da hora o servidor, mas deixaram offline de novo, pelo que andei lendo não sei se entendi direito, pessoal que comprou o Fouders Pack pode jogar agr, e quem não comprou nao pode, tem que esperar pelo lançamento... alguem me tira essa duvida... So noob mas no original eu era lvl 70, saudades servidor de taiwan kkk
-
Sou novo nesse server, joguei ontem e tals vi uns bug mas poucos, da hora o servidor, mas deixaram offline de novo, pelo que andei lendo não sei se entendi direito, pessoal que comprou o Fouders Pack pode jogar agr, e quem não comprou nao pode, tem que esperar pelo lançamento... alguem me tira essa duvida... So noob mas no original eu era lvl 70, saudades servidor de taiwan kkk
O servidor onde jogaste foi um servidor de teste (ou chamado "dev server"). Quem comprar uma Founder Pack terá direito a várias recompensas no servidor oficial, quando for lançado, e tem também acesso ao servidor de teste que o Daneos e os tradutores usam para testar bugs, desde há bastante tempo.O Daneos agora decidiu fazer um teste aberto para juntar informação e foi na verdade um grande sucesso. Ao inicio, o servidor foi abaixo devido a 2 bugs críticos, mas estes foram descobertos e arranjados imediatamente. Depois disso, o servidor esteve sempre a correr sem crash e sem lag, durante horas e com mais de 400 pessoas online.
Irá haver hoje, supostamente, mais um para juntar um pouco mais de informação que está a faltar. Depois disso, a equipa do Daneos irá dedicar o tempo todo a programar o resto que falta, antes de lançarem mais outro teste aberto.
Se quiseres comprar uma Founder Pack, não terás de esperar pelos testes abertos. Mas lembra-te que isto não é o servidor oficial e que a base de dados de characters acaba por ser apagada eventualmente, seja por causa de certos updates ao servidor que necessitam de o fazer para não ter bugs ou inevitavelmente quando o servidor oficial for lançado.
-
Existe algum previsão para quando será lançado? pois não adianta eu ser um founders se eles apagarem tudo que fiz.
-
Existe algum previsão para quando será lançado? pois não adianta eu ser um founders se eles apagarem tudo que fiz.
Se houvesse alguma previsão havia algo em grande no forum ou no site , visto que não tem nada por isso não há previsão , a única coisa que foi nós dito que poderá ser que o release saia este ano , mesmo assim só o Kirito para dar-te uma resposta completamente correcta. Quanto aos Founder's há benefícios para quem começa o jogo quando abrir . Eu por escolha pessoal só ainda não comprei Founder e espero que alguma alma caridosa (Kirito) diga ao Daenos que para mim , não sei quanto aos outros , não há benefícios suficientes para ser Founder , com 10 doletas consigo ter muito mais que aquilo , isto se o cash for igual ao original .Não estou interessado no Dogi de Founder para mim é o que menos importa o resto tudo consegue por 10 doletas por isso eu ainda espero mais benefícios quando tiver sou o 1º a comprar .
-
Não existe data prevista, tanto pode ser daqui a um mês como daqui a 3 meses. Mas como vão remover os packs no fim deste mês, não me admirava que fosse pouco tempo depois disso.
A razão de obter uma founder pack (para além de ser conhecido como uma das pessoas que ajudou o servidor a ser criado, obviamente) não é apenas para ter acesso ao servidor de teste. O progresso dos characters nesse servidor não é algo que se deva dar tanto valor.
Na página dos founder packs está a lista de recompensas que vais receber no servidor oficial, e esses characters é que não vão ser apagados.
-
-
AdN, eu irei deixar-lhe a sugestão.
-
Pessoal vcs tem alguma guilda ja reunida pra quando lançar o jogo criar ?
-
Pessoal vcs tem alguma guilda ja reunida pra quando lançar o jogo criar ?
Vai haver algumas ai que vai aceitar algum pessoal novato/não novato , no meu caso eu já vou jogar com a minha antiga Guild e já vai começar com especificações porque nós ja temos conhecimento HARDCORE .
Esse Portugues ( AdN )
... melhor Fighter da historia do Dragon ball Online !!!Telles zika das galáxia !!
-
Eu sou experiente no DBO jogo desde 2011 até o termino do jogo é pq andei um pouco afastado e to perdido sobre as guilds e tal
-
Eu sou experiente no DBO jogo desde 2011 até o termino do jogo é pq andei um pouco afastado e to perdido sobre as guilds e tal
é como eu disse , vai haver guild's por ai e algumas já com especificações. Mas isso agora é uma questão de esperar pela abertura do jogo.
-
Esse trem tem que abrir logo
-
eu investiria sem problema algum se meu char n fosse zerado, iria estar contribuindo
-
eu investiria sem problema algum se meu char n fosse zerado, iria estar contribuindo
Mesmo se os chars não fossem apagados do dev server, no Open Beta irão todos mudar para o server principal onde não tem nada lá ainda. -
Fala pessoal, tem alguma guild de BR?
-
Fala pessoal, tem alguma guild de BR?
ate agr nao mas jaja o pessoal abre uma ai
-
Ja tem guild br PARADISE
-
Ja tem guild br PARADISE
uai, e o pessoal usa ts rc ou algo do tipo ?
-
Ja tem guild br PARADISE
Essa guild não é dos lider's verdadeiros , ou seja essa guild é apenas para o founder test server visto foi o que falaram com o pessoal da Paradise.
-
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!