[PT] Notas De Patch - 2020-10-13 - Test do Freeze W10#3/Update do Status/Correção De Bugs

  • patchNotesPR.png


    Olá a todos,


    Estou de volta com o teste de freeze W10 # 3! Descrevi as instruções abaixo. Temos trabalhado em novos sistemas anti-bot também, e começamos a trabalhar em algumas das mudanças para o wipe. Fique de olho nas novidades do Halloween e da recompensa do founder também!


    UpdatesPR.png


    O teste de freeze # 3 do Windows 10 está aqui! De todos os três testes até agora, os testadores disseram que este é o melhor. Como no teste nº 2, é uma mudança de fonte, mas desta vez também fizemos algum trabalho no Laucher. Siga o guia de imagens abaixo!


    languagePack.png


    Além disso, pegue o arquivo abaixo e extraia para a pasta DBOG. Substitua todos os arquivos antigos.


    http://www.mediafire.com/file/…h7joecpe/W10Test3.7z/file


    Taxa de drop de Dragon Ball reduzida de 1% para 0,5%


    Fizemos muitos testes e recebemos muitos comentários muito apreciados dos jogadores, e está claro que a taxa de drop de Dragon Ball é um pouco maior do que o que pretendíamos, então estamos reduzindo. O evento duplo Dragon Ball do último fim de semana foi um grande sucesso! Ansiosos por novos tipos de eventos em breve.


    BugFixesPR.png


    • Corrigiu um bug que impedia o scan de jogadores com dogis
    • Corrigido um bug que fazia com que alguns comandos de GM crashavam canais
    • Corrigido um bug que fazia com que os jogadores ganhassem tokens em um alcance infinito quando um membro do grupo matava mobs


    Este último teste de freeze W10 reduziu a maioria dos testadores a um único freeze de meio segundo a cada minuto. Continuaremos procurando maneiras de melhorar o desempenho ao longo do tempo, mas por enquanto podemos deixar de trabalhar nos freezes W10, se a comunidade aprovar.


    Estamos trabalhando muito para nos prepararmos para a limpeza deste mês, mas ainda há muito terreno a percorrer. A boa notícia é que agora temos a maioria das ferramentas de que precisamos para fazer o trabalho. Fique atento a notícias sobre novos tipos de eventos, Halloween, pacotes do fundador e muito mais!


    Eu realmente não posso agradecer a todos vocês o suficiente por nos apoiarem com doações, ajudando novos jogadores, respondendo perguntas no discord e nos fóruns, e apenas sendo a melhor comunidade que um desenvolvedor de jogos poderia pedir. É um privilégio poder trabalhar nisso com você e fazer parte da comunidade. Muito obrigado à comunidade e à minha equipe por me fazerem sentir em casa aqui. Espero que todos tenham orgulho do trabalho que estamos fazendo!

  • Newly created posts will remain inaccessible for others until approved by a moderator.

    The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!