[PT] Notas Do Patch -27/02/2021- Evento de Wagu 2x, Boost no drop dos Kits de upgrade

  • patchNotesPR.png
    Ei Pessoal,


    Estamos de volta com outro patch semanal + evento do fim de semana! O evento Fim De Semana Wagu 2x foi adicionado, e nós aprimoramos as taxas de drop dos Kits de upgrade! Este patch é um pouco menor, dedicamos muito tempo de desenvolvimento para consertar algumas ferramentas esta semana, e estou feliz em informar que tivemos sucesso, com um agradecimento especial ao Muq! Espere muito mais coisas boas em breve.


    UpdatesPR.png

    • Evento de fim de semana Wagu 2x
    • Wagu Coins agora tem um bônus de 10% para diminuir a taxa se o mob estiver dentro de 7 níveis de seu nível


    Novas taxas de drop do kit de Upgrade / preço de venda para o comerciante:


    ItemDrop %Zeni
    U14 Weapon/Armor Upgrade Kit45k
    U28 Weapon/Armor Upgrade Kit0,825k
    U42 Weapon/Armor Upgrade Kit0,16125k
    U56 Weapon/Armor Upgrade Kit0,032625k


    Taxa de Drop das Moedas Wagu:

    ItemDrop %
    Wagu Coin 1x0,38
    Wagu Coin 5x0,076
    Wagu Coin 10x0,038

    BugFixesPR.png

    • Adicionado Logs para ajudar a rastrear o bug de crash nas partys


    Agora estamos aceitando traduções com sucesso, e muito do trabalho em ferramentas está fora do caminho (por enquanto). Espere mais mudanças na atualização, mais mudanças no craft, atualizações nas lojas de Cash / Token / Mudosa e muitas novas recompensas e sistemas em breve! Como de costume, muito obrigado por jogar e apoiar a todos nós! Você é a melhor comunidade e não seríamos capazes de fazer o que fazemos sem você!

  • Hello, can you tell me what happened with the game, I can not enter please I do not know what else to do to enter the game please someone to help me I wrote to everyone but they ignore me please help me what happened with I can not enter the game, someone could help me please

  • So long as someone is an English major, no issues there. The grammar in the game as it stands looks like a 4-year-old tried to write it. Makes it impossible to understand what's going on, even with the things that are fully in English, without pausing and moving words around in your head to figure out what's being asked.

  • Newly created posts will remain inaccessible for others until approved by a moderator.

    The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!