Áudio do jogo diminui ao abrir o Launcher, é normal?

  • Reparei uma coisa curiosa que não passou com o tempo e já tentei de todas as formas resolver, sem sucesso.

    Queria saber se alguém aqui já passou ou está passando por isso... Quando baixei pela primeira vez, o jogo habilitava um volume normal, digamos, o 100% coerente.


    Quando abri o PC pra jogar no segundo dia, abri o launcher como de costume, a música tema toca (aquele ''taaan tan tan tan taan'') e logo em seguida, o volume abaixa. E segue assim para o resto do jogo. Já arrumei o áudio do pc pra aumentar ele em níveis além do 100% pelas configurações de Propriedade. Já tentei ver no jogo alguma opção de áudio. Nada funciona.


    O que será que pode estar acontecendo? Eu me acostumei, mas me incomoda de vez em quando. Alguém pode me ajudar?

    Meu Windows é 7, e 32Bits. Mas não acho que isso tenha interferido em nada. Foi realmente do nada e queria uma forma de aumentar o áudio de novo. Socorro?


    Abraço.


    X(

  • desculpa a demora a lhe responder amigo, inicie o jogo pelo dbo.exe na pasta do jogo em modo adiministrador, e deixe o volume dentro do jogo todos equilibrados, por algum motivo tem um erro, que se deixar um mais alto e outro mais baixo, ele baixa o volume todo :(

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!