Problemas com items e Update

  • Eu venho convivendo com esse problema dês da primeira vez que instalei o game, items com um icone de armadura/ machado e dois outros como um papel rosa e azul, no qual eu acredito que sirvam para upar os equipamentos, não possuem nem uma descrição

    lHVWg4o.png

    lHVWg4o.png

    E toda vez que coleto e sempre uma viagem perdida e pa, nunca sei se o nivel do item e alto para upar meus equipamentos


    E dês de que instalei o game ele fica sempre procurando um update mas nunca acha/carega

    n5fF8mz.png

    Apesar do play estar cinza eu ainda sim consigo clicar e entrar no game, mas ele nunca baixa o tal update ali

    Alguém pode me ajudar? acho q pulei uma etapa crucial ou algo assim já q não jogo muito kkk

  • Olá! Você tem arquivos muito antigos. Você provavelmente precisará desinstalar / reinstalar para resolver esses problemas e obter o novo inicializador. Vai ser um grande patch, porém, fizemos muitas mudanças desde a época daquele lançador

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!